ULTIMAS NOTICIAS

Porque a atriz da Sam não vai participar do iCarly?

Porque a atriz da Sam não vai participar do iCarly?

Uma das maiores lamentações por parte da comunidade de fãs de iCarly, é ausência de Sam no revival lançado em 2021 pela Paramount+. O que leva muitos a se questionar até os dias atuais, qual o verdade motivo pro trás da ausência da queridíssima personagem no novo iCarly.

Leia também....Elenco de Poliana Moça já sabia da morte de Marcelo desde o final de 2021?

Porque a atriz da Sam não vai participar do iCarly?

A decisão de não participar do novo iCarly não foi uma escolha da Paramount+, e nem dos roteiristas do novo iCarly. A decisão de não estar nessa nova versão partiu em 100% da atriz Jennette Mccurdy, interprete da personagem. A atriz até foi convidada pela Paramount, e por alguns integrantes do elenco como Miranda Cosgrove, porém preferiu não participar. 

O motivo da recusa em retornar aos sets de Icarly se dá ao fato de Jennette ter se aposentado da carreira de atriz pouco após a morte da mãe. Na época que anunciou a aposentadoria, Jenette chegou a afirmar que nunca quis ser atriz, e só ingressou nessa carreira porque sua mãe teria a obrigado. Além disso, ela também se queixou que durante o período que atou em Icarly sua mãe a obrigará a seguir uma dieta muito regrada, e que logo por isso ela teria adquirido inúmeros traumas irreversíveis (e algumas doenças como bulimia).  

Inclusive, nesse ano de 2022, Jennette lançou seu próprio livro detonando a mãe. Livro esse batizado de forma polemica: estou feliz que minha mãe morreu. E que narra um pouco dos traumas que ela alega ter sofrido durante o tempo que atuou.

E isso é tudo por hoje senhoras e senhores, por isso Sam não está no novo ICarly, Jennette decidiu não voltar pelos motivos descritos acima. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário