ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 24 a 27 de outubro: Poliana acoberta furto de Eric!

Poliana Moça: resumo semanal de 24 a 27 de outubro: Poliana acoberta furto de Eric!

Eric rouba caneta de João e Poliana encobre? Na próxima semana de Poliana Moça, o bicho vai pegar. Após descobrir furto de Eric, Poliana acabará se metendo em uma furada ao acobertar o furto do namorado. Confira o resumo completo dos capítulos 156 a 160 de Poliana Moça do SBT; de 24 a 27 de outubro:

Leia também.....Elenco de Poliana Moça já sabia da morte de Marcelo desde o final de 2021?

 Segunda, 24/10: Capítulo 156

Roger diz para Pinóquio ficar longe de Otto porque ele é um homem sem caráter. Assim como fazia com Marcelo, Otto debate com Luísa sobre androide e afirma que Luca apresentou ao mundo uma criação que pertencia a ele. Poliana descobre que Plínio é um robô. Otto expõe que vai atrás de Luca, Roger e quem mais estiver envolvido no roubo do Pinóquio. André deseja fazer declaração de namoro na faculdade para Raquel, amigos alertam que Raquel não gosta dessa exposição. Após ele cantar música no pátio da universidade, Raquel foge e expressa a André que odiou o pedido de namoro. Tânia visita Otto, dá uma luminária de presente, e o namorado pede um tempo na relação. Assistente social liga para Luísa e comunica que apareceu uma criança para adoção no perfil do casal. Luísa tem falta de ar e desmaia. Sara mostra a Otto, imagens de segurança da coletiva e sinaliza que Roger estava presente.

Terça, 25/10: Capítulo 157

Raquel briga com Luca sobre o lançamento do androide e se demite. João nota que a caneta de Marcelo, que guardou com carinho, sumiu. Otto pede para Roger devolver tudo que já roubou dele, senão coloca o irmão na cadeia. Glória implora a Otto um tempo para conversar com Roger, antes de o filho mais velho levar as provas para a polícia. Roger conversa com alguém misterioso e alega que eles precisam agir rapidamente. Pedro, Chloe e Yuna comentam entre si o fato de Pinóquio conseguir enganá-los. Eles também desconfiam que pode haver outros androides convivendo entre eles. Sérgio diz a Joana que ele vai embora da casa da família, já que a quarentena acabou. Joana sugere que o ex-marido continue na residência.

Quarta, 26/10 (Capítulo 158)

Tânia pergunta a Celeste sobre androide de Luca. Raquel deseja conversar com André, mas ele não aceita. Éric vai até a casa de Poliana para acompanhá-la à escola. Otto fica com ciúme e pede para Sara segui-los. Glória tenta apurar informações e verifica com Roger se ele realmente roubou Pinóquio. Raquel vai em busca de outros empregos. Durval demite André. Alunos se reúnem no pátio da escola para preparar um mural de fotos em homenagem ao professor Marcelo. Raquel vai até a Luc4Tech e toma outra decisão em relação ao emprego. Vinícius pede demissão da padaria. Poliana abre a mochila de Éric para pegar uma tesoura e se depara com a caneta de Marcelo. Alguém tenta invadir o sistema de Otto. Joana lê uma mensagem romântica no celular de Sérgio, quem envia é uma colega do RH chamada Rosane. Éric procura a caneta na mochila e não a encontra. Eugênia fala para Davi que deseja trabalhar na comunidade como voluntária. Desconfiada, Joana começa a tratar Sérgio de forma fria.

Quinta, 27/10: Capítulo 159 

alunos organizam uma homenagem para Marcelo na escola.

O canal do Pinóquio atinge quase 1 milhão de seguidores, e o androide é convidado para ir ao programa The Noite com Danilo Gentili. Poliana foge de Éric, e o namorado desconfia que ela retirou a caneta de sua mochila. Sara afirma que os hackers deletaram a pasta com as provas dos crimes de Roger. Poliana diz a Kessya que não sabe o que fazer: se revela a verdade para João ou se encobre Éric. Glória expõe a Otto que está dividida entre ele e Roger. Otto declara que não vai entregar Roger para polícia, já que perdeu as provas. Celeste flerta com André. Raquel fica ligeiramente incomodada. Tânia fala para Otto que conseguiu informações sobre Luc1 com Celeste. Alunos cantam em homenagem emocionante a Marcelo. Otto expressa a Luísa que deseja fazer algumas melhorias em segurança na casa dela. 

Sexta, 28/10: Capítulo 160

Ainda na homenagem ao professor Marcelo na escola Ruth Goulart, Luigi faz um texto poético. A caneta de Marcelo reaparece no estojo do João. Dona Branca fica incomodada com o excesso de preocupação e organização de Eugênia no CLL. Luísa assiste a mais um vídeo póstumo de Marcelo, em que ele afirma que ela precisa recomeçar a ser feliz. Joana pergunta a Sérgio sobre a mensagem da colega do RH. Sérgio declara que são apenas amigos. Song diz a Poliana que observou que a garota encobriu o furto do Éric. Song alega que Poliana está dividida entre Éric e João. Song conta a João que Poliana estava com a caneta o tempo todo. Poliana revela toda verdade para João, com coração partido. João cobra Éric sobre o furto da caneta. ele alega que foi maldade porque Marcelo é importante para ele. Ambos os garotos ficam bravos com Poliana. Otto pensa em continuar as investigações em um lugar seguro e com outro servidor. Joana expressa que não se sente bem com a situação de ciúme e pede a Sérgio sair de casa.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário