ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 10 a 14 de outubro (trigésima semana)

Poliana Moça: resumo semanal de 10 a 14 de outubro (trigésima semana)

Marcelo tem piora no quadro de Heptavirus? De 10 a 14 de outubro infelizmente veremos Marcelo tendo uma enorme piora em seu quadro de Heptavirus. Confira o resumo completo dessa semana em Poliana Moça

Leia também....Onde eu consigo ver Poliana Moça?

Segunda-feira 10 de outubro: Capítulo 146

Poliana, João, Luigi, Kessya e Bento ensaiam a música da trupe e acertam alguns detalhes da apresentação. Roger visita Otto para tentar descobrir alguma informação do paradeiro de Pinóquio. Otto afirma que Poliana fez um amigo novo, Plínio (Pinóquio), e pergunta se Roger o conhece. Tânia encontra com Celeste e confronta a filha por revelar seu passado secreto para Otto.Sara descobre que o nome da mãe da Celeste é Laura Souza, e Otto acha que Celeste o enganou esse tempo todo. Marcelo leva Luísa para apreciar a natureza e tentar ter um momento agradável durante a epidemia. Tânia decide encarar a verdade e assume a Otto que seu nome é Laura e que Celeste é sua filha. Luca liga para Roger e anuncia estar com Pinóquio.

Terça-feira 11 de outubro: Capítulo 147
Otto conta ao irmão Marcelo sobre o passado de Tânia e diz desconfiar de mais coisas. Luca Tuber alega a Roger e Violeta que descobriu que ele é ex-presidiário e ela, foragida. Luca expõe que está no comando do lançamento de Pinóquio e ameaça os sócios. Tânia pede desculpas a Celeste e declara que revelou toda a verdade a Otto.Roger arma para se vingar de Luca. Otto pede para Sara continuar as investigações de Tânia e sua troca de identidade. Gael e Benício aprontam com Lorena durante aula online. Luca é sequestrado. Pinóquio foge e vai ao esconderijo. No cativeiro, Luca é agredido por homens encapuzados. Roger aparece no local e dá uma lição no garoto. Tânia procura Otto e pergunta se eles vão continuar o namoro ou terminar.


Quarta, 12/10 (Capítulo 148)

Luísa verifica que Marcelo está queimando de febre, e ele se recusa a ir até o hospital. Roger avisa a Luca que o jovem vai ter que fazer o que ele pedir. Questionando Tânia, Otto quer saber o nome do ex-marido, a ficha completa dele e quem a ajudou com os documentos falsos. Davi atende Marcelo em casa, verifica que a saúde do professor não está boa e o leva para o hospital. Com superlotação, Marcelo demora para ser atendido. Joana convida Sérgio para voltar a dormir no quarto, e eles se beijam. Luca chega todo machucado à Luc4Tech. Ele liga para o pai afirmando que sofreu sequestro relâmpago e que precisa de segurança particular. A Trupe de Poliana tem a iniciativa de uma live com apresentação de dança e musical para arrecadar dinheiro ao CLL. Marcelo desmaia no hospital. Luísa fica desesperada, e Otto diz que ela precisa ser forte. 

Quinta-feira 13 de outubro Capítulo 149
Roger encontra com Luca na Luc4Tech e debocha do estado do jovem sócio. Henrique começa a passar mal. Sérgio, ao lado de Joana, navega pelo e-mail e recebe mensagem sobre a requisição dos documentos do divórcio. Davi informa a Luísa e Otto que Marcelo foi infectado com o Heptavírus. Luísa visita Marcelo no quarto do hospital e conversa com o marido. Ela chora desesperada com medo de perdê-lo.Luísa alerta Otto que Marcelo está muito fraco e que não aguenta vê-lo naquele estado. Durval chega ao hospital para dar apoio. Na capela do hospital, Luísa encontra com Gleyce, ela avisa que Henrique também foi infectado. Abaladas, elas rezam juntas e pedem proteção. Roger se emociona levemente ao ver a preocupação da mãe com a saúde de Marcelo.  

Sexta-feira 14 de outubro: Capítulo 150
Otto tenta ir atrás de um tratamento para o irmão. Marcelo diz a Luísa que está sem dor. O médico conta a Gleyce que Henrique está se recuperando e sendo transferido da UTI para o quarto. Davi noticia quadro grave de Marcelo, sem melhora significativa. O médico explica que os analgésicos dão a Marcelo a impressão que está tudo bem. Otto não dorme até descobrir um tratamento para Marcelo. João foge de casa sem Ruth perceber e encontra com Poliana. Luca contrata seguranças. Pinóquio vai com os vilões até a empresa. João e Poliana desejam visitar Marcelo no hospital. Glória vai até o hospital ver o filho, mesmo sendo grupo de risco. Supervisionado por Roger, Luca continua o trabalho de divulgação de Pinóquio. Marcelo alerta a mãe para se preparar para o pior; ela diz para ele nunca mais falar isso. Otto leva a Davi alguns artigos do Heptavírus para ajudar no tratamento do irmão. Éric liga para Poliana por chamada de vídeo. Ela omite encontro com João, mas Éric já sabe de tudo. No quarto de Marcelo, Luísa chora, dizendo que não conseguir viver sem ele. João, Poliana e Kessya vão até o hospital levar alegria a Marcelo. O professor de audiovisual dá recado a João e Poliana. Após o tratamento, Davi revela aos parentes o quadro clínico de Marcelo.


Nenhum comentário