ULTIMAS NOTICIAS

O fim do Lucelo...

O fim do Lucelo...

Foi bom enquanto, foi bom enquanto durou senhoras e senhores. Com um enorme pesar no coração trago essa carta aberta a todos amantes de Lucelo assim como eu. É muito triste sabermos que em breve dentro dos próximos capítulos de Poliana Moça Marcelo morre de Heptavirus, e o pior, não realizando seu grande sonho de ser pai ao lado de Luisa. Acho que pela primeira vez me revolta tanto a morte de um personagem que nem existe como se fosse um ente da minha família. Porém quis assim o SBT, acabar com o casal Lucelo para dar vida a Luotto, casal que já tinha sido deixado extinto no passado em As Aventuras de Poliana.

Leia também...Quanto custa o Disney Plus?


O fim do Lucelo...

Confesso que por não ter assistido As Aventuras de Poliana, não tenho absolutamente nenhuma abjeção a Otto com Luisa. Porém me dói tanto ver um programa juvenil como Poliana Moça, que deveria passar uma mensagem completamente oposta de: ''todos podem realizar os seus sonhos se tiverem coragem para persegui-los'' como diria Waldisney, passando uma mensagem de que o Marcelo lutou lutou para fracassar no seu grande sonho de ser pai. Não é justo? Não é certo né?

Lucelo é sem sombra de dúvidas disparadamente o melhor casal de todos dentro de Poliana Moça. O casal que nos faz sonhar mesmo diante de um mundo tão ruim que ainda é possível ser feliz no campo amoroso. O casal que nos ensinou o que é cumplicidade e reciprocidade acima de tudo. Porém quis o SBT, acabar com o casal para dar vida a Luotto, sem nem ao menos pensar nos nosso sentimentos enquanto audiência. E quis acima de tudo dessa forma o SBT arrancar da audiência o sonho de ver Luísa e Marcelo sendo pais, e logo formando assim uma linda família. Afinal de contas esse sonho já era nosso também, porém quiserem os roteiristas de Poliana Moça nos frustrar. 

Pra fechar minha carta aberta, é triste, revoltante, e o que quiserem chamar. Tenho certeza que Lucelo será eternamente uma fonte de inspiração a todos que idealizam o sonho de ter uma família um dia. Agora que o SBT pisou na bola com todos a audiência de Poliana Moça, pisou. Inexplicável...

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário