ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo morre nessa sexta-feira 14 de outubro em Poliana Moça?

Marcelo morre nessa sexta-feira 14 de outubro?

Estou sendo bombardeado nas últimas horas, mis precisamente desde o fim do capitulo 149 de Poliana Moça com essa pergunta. Marcelo morre nessa sexta-feira 14 de outubro? Você sabe algo? Dessa forma decidi escrever um artigo com o que sei então a respeito do tema até a hora que estou escrevendo esse artigo. Vamos lá então...

Leia também....Onde está passando Chica Vampiro?


Marcelo morre nessa sexta-feira 14 de outubro?

Pra inicio de conversa, não está confirmado ainda se o Marcelo morre ou não nessa sexta 14 de outubro. O que está confirmado é apenas que o Marcelo morre de Heptavirus deixando Luísa viúva nos próximos episódios de Poliana Moça. Apesar disso, pelo quadro que vimos no capitulo 149 exibido nessa noite as chances de que o personagem vá a óbito nessa sexta são altas. Porém existe possibilidade também disso só ocorrer na próxima semana de Poliana Moça, provavelmente durante o capitulo da próxima segunda-feira.  

Algo certo porém é que o resumo da próxima semana sai na tarde dessa sexta-feira 14 de outubro deve sanar essa dúvida de uma vez por todas. Haja vista que a partir da divulgação desse resumo saberemos se Marcelo estará vivo ou não ainda na próxima semana de Poliana Moça. Ou seja, se ele resiste ou não resiste nessa sexta 14 outubro. Porém precisamos aguardar pessoal, qualquer coisa que falarmos agora é especulativo. A única coisa certa é a morte do Marcelo mais cedo ou mais tarde infelizmente. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário