ULTIMAS NOTICIAS

"Estou sendo cancelado"; diretor de Poliana Moça rebate criticas sobre morte de Marcelo

"Estou sendo cancelado"; diretor de Poliana Moça rebate criticas sobre morte de Marcelo
Contrariando o desejo de grande parte da audiência de Poliana Moça. No capítulo 152 de Poliana Moça a morte de Marcelo se concretizou, dando fim também assim não só ao personagem como junto ao mesmo ao também bastante querido Lucelo (casal formado por Luísa e Marcelo). 

Leia também...Morte de Marcelo revolta audiência, que promete boicote em Poliana Moça

Em meio a críticas pela decisão na morte do personagem Rica Mantoneli diretor geral de Poliana Moça não se calou e rebateu as críticas que a decisão pela morte de Marcelo vem causando na web. Em comunicado no seu Instagram o diretor chegou até a afirmar ''gosto da forma como ela (a história em Poliana Moça) é escrita e contada pela nossa equipe!''' de Poliana Moça. Confira:

''Hoje a gente se despede do Marcelo em @polianamocaoficial Estou sendo “cancelado”por aqui… mas o diretor segue o curso da história… (e, confesso: gosto da forma como ela é escrita e contada pela nossa equipe!) então vamos combinar uma coisa: se não gostarem da cena, podem me cancelar 😢 Se gostarem, seguimos juntos até o fim! 🙂 Que tal?'', Disse o diretor, sem aparentemente demonstrar arrependimento sobre a morte do personagem em Poliana Moça.


Teria o diretor sentido o peso das criticas? Eae, o que achou da fala de Rica Mantoanelli? Nos conta aqui embaixo. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário