ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 12 a 16 de setembro (oitava semana)

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 12 a 16 de setembro (sétima semana)
Rebeca e Marina se conhecem? Descubra tudo o que vai rolar de 12 a 16 setembro na reprise de Cumplices de um Resgate: 

Leia também....Disney+ vendido a R$ 4,90 somente? entenda!

Segunda-feira 12 de setembro: Capítulo 30
Rebeca ajuda Marina após terem se esbarrado. Marina vai embora e Manuela, que espiava as duas, aparece. Geraldo avisa a banda Cúmplices de Um Resgate que Isabela está oficialmente fora gravadora. Felipe fica triste com a notícia e Priscila feliz. Damião diz para Isabela que ela só pode ter uma sósia. Marina questiona Isabela sobre Manuela estar no shopping, mas a garota diz que ela precisa tirar da cabeça de Damião que ela possui uma sósia. Fiorina desabafa para Giuseppe que ela precisa conseguir expulsar Nina da cidade, pois ela apenas arruma problemas. A italiana diz que fará uma janta romântica para tentar unir Pedro e Helena. Meire fica apavorada após a luz de seu apartamento acabar e ela achar que a sombra que viu na janela trata-se do fantasma de Flora. Os irmãos Vaz e André se divertem por terem conseguido assustar a síndica. Meire decide enfrentar os medos dela. Safira almoça com a filha, Priscila, mas a trata com frieza. Pedro e Helena são surpreendido com um jantar romântico. Nico é o garçom, mas fica irritado. Fiorina espia tudo. Manuela conta para Téo que o plano do jantar romântico deu certo. Téo pergunta se Manuela já gostou de alguém. A garota diz que não e ele fica chateado, embora disfarce. Marina diz para Isabela que o que ela está fazendo com Manuela não está certo. Priscila pergunta para Safira porque não mora com ela. Safira diz que é uma mulher muito ocupada e por isso é melhor ela continuar com os avós. Helena pergunta para Pedro se ele notou que só conversam sobre trabalho. O rapaz diz que é fechado com todos. Os dois tomam sorvete juntos e dizem que gostaram do jantar surpresa. As crianças aterrorizam ainda mais Meire, mas acabam ficando assustadas. Téo revela para Mateus que está confuso em relação a Manuela. O garoto diz que as vezes ela muda de personalidade e ele fica encantado com esse jeito. Regina diz para Geraldo que não aguenta mais Isabela. Clara incentiva Rebeca a conversar com Otávio para saber sobre o anel. A amiga de Rebeca liga para Lurdinha para saber se sabe de algo. Lurdinha diz que Safira comentou que a viagem foi intensa. Safira observa tudo com satisfação. Sabrina vai na sorveteria e diz que as meninas podem ir na quadra com ela quando quiserem. Na gravadora, Felipe derrama um copo de água na mesa de som e tira a roupa para tentar secar, mas não consegue a tempo. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina cuidará da decoração e Fiorina dos alimentos. Os capangas de Geraldo continuam a espiar Manuela. Os homens descobrem que haverá a festa de aniversário do Vilarejo e vão contar para Geraldo, que avisa que essa será a oportunidade para sequestrarem Isabela. Otávio volta de viagem e vai atrás de Rebeca.

Terça-feira, 13 de setembro: Capítulo 31
Rebeca diz para Otávio esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina procura a chave do porão da mansão. Pedro escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Otávio acha que Rebeca está com ele e vai embora chateado. Regina mostra para Geraldo o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local. Isabela pergunta para Regina e Geraldo para o que o porão é o melhor lugar. Regina inventa que o porão pode servir para guardar as coisas de Orlando. Felipe fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital. Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina. Helena aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Pedro acorda feliz com a notícia de que Rebeca e Otávio se separaram. Fiorina diz que o filho deveria ficar com Helena e esquecer Rebeca. Regina diz para Geraldo que eles devem armar um plano ao afirmar que Marina é informante de criminosos que roubam sua mansão, assim ela fica com a ficha suja e Raul não confiará mais nela. Felipe não pode ser atendido, pois não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Isabela vai até o hospital e consegue com que Felipe seja atendido com urgência. Nina sabota a comida de Fiorina na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina. Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Otávio aparece no vilarejo para tentar falar com Rebeca. Marina diz que irá dormir no quarto dela essa noite, pois ouviu Regina conversar com Geraldo sobre alguma coisa que irá acontecer na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão.


Quarta-feira, 14 de setembro: Capítulo 32
Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Safira. Otávio tira o anel do bolso e deixa Rebeca surpresa. Otávio diz que Safira não pode estar com o anel, pois mandou fazer o anel especialmente para ela. Rebeca diz que quer muito confiar nele, pois o olhar dele a convence, mas não consegue ficar tranquila, pois ele é muito bom para ser verdade. Os capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para o golpe do assalto para incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão e ficam aflitas com o que pode acontecer. Os capangas amarram Damião e Laura. Isabela coloca todas as coisas na porta do quarto para se defender. No dia seguinte, os capangas devolvem uma maleta com joias de Regina para Geraldo e avisam que o plano foi executado com sucesso. Regina diz que se Marina não ficar quieta e colaborar, dirá que ela planejou todo o assalto na mansão. Marina fica chocada. Regina manda Marina soltar os empregados, dizer que a polícia já foi até a mansão e que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. A festa de aniversário do vilarejo começa e Fiorina e Nina discutem mais uma vez sobre quem deve encerrar a festa, se é o pastor ou o padre. Com ajuda das crianças da banda, a briga chega ao fim. Regina e Geraldo vão até o porão e tiram a fita que tampava a boca da menina. Marina conta para Damião sobre tudo o que Regina fez, mas pede que ele mantenha segredo sobre tudo. “Manuela e Seus Amigos” se apresentam no vilarejo e emocionam todos, até mesmo Nina e Fiorina param de discutir. Otávio sai do escritório para ir a festa do vilarejo. Safira descobre através de Lurdinha e fica irritada. Otávio chega no vilarejo e vê Rebeca dançado com Pedro. Sabrina fica junto com Manuela e seus amigos. A garota faz questão de elogiar Téo. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Os capangas sequestram Manuela no Vilarejo.


Quinta-feira, 15 de setembro: Capítulo 33
Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. No vilarejo, a banda procura Manuela, que sumiu. Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Manuela é levada até a mansão de Isabela. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho. Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Nina conversa com o pastor por não entender o que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente. Na mansão, Manuela chora e fica muito assustada. Regina e Geraldo ameaçam a garota, dizem que ela se passará por Isabela e assinará documentos. Regina avisa os funcionários que a partir de agora haverá seguranças na mansão, mas na verdade se trata dos capangas de Geraldo. Manuela implora para que ao menos eles avisem sua família que ela está bem. Regina grita e manda a garota ficar quieta. Regina leva Marina para ver Manuela, que deveria se passar por Isabela, mas para a surpresa da vilã, Marina reconhece Manuela. Regina pergunta tudo o que Marina sabe e a mulher revela. Marina cuida de Manuela e chora por não compreender como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança. Flora diz para Fausto que irá passar no apartamento de seus sobrinhos depois do trabalho. O homem tenta convencê-la do contrário, mas não consegue. Na gravadora, Priscila fica irritada com André e os irmãos Vaz que faltaram no ensaio. O detetive vai até a casa de Rebeca para colher informações. Nina lembra da amiga misteriosa e cheia de problemas da Manuela. Meire vê Flora, fica apavorada por achar que está vendo um espírito e desmaia. Flora decide ir embora do condomínio. Marina consegue um celular e liga para Raul, mas Regina aparece e atrapalha a ligação.

Sexta-feira, 16 de setembro: Capítulo 34
As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças. Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro vai até o porão e encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida devido a amiga misteriosa da garota, que na verdade era Isabela. A garota acorda no porão e Regina manda Navarro levar Marina até o local. Marina é presa com Isabela no porão e diz que não estava do lado de Regina. Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas. Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto, após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.


Nenhum comentário