ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 08 a 12 de agosto (terceira semana)

Cumplices de um resgate: resumo semanal de 01 a 05 de agosto (terceir semana)
Orlando passa mal após discutir com Geraldo? E Manuela e Isabela voltam a se trocar? Confira o resumo semanal de 08 a 12 de agosto da reprise 2022 de Cumplices de Um Resgate:

Leia também.....Por que o SBT não vai exibir Cumplices de um resgate 09 de agosto?

Segunda-feira, 8 de agosto: Capitulo 8
Regina diz que Geraldo precisa dar um jeito para Isabela não entrar na banda, mas o homem diz que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela como vocalista. Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática. Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar a Flávia. Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa. Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Flávia pretendia conversar com Rebeca sobre a diferença no comportamento de Manuela na escola nos últimos dias. Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada. Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam ser dele. Na reunião da gravadora, Arthur diz que gostaria de ter Isabela na banda. Felipe, Julia, Joaquim, Lola e André decidem que precisam fazer algo para agradar Meire. Felipe sugere que eles consigam acabar com todas as baratas que existem no prédio e sempre são motivos de incomodo para Meire. Julia lembra que precisam agradar também Bartolomeu, pensam então em dar para ele uma porção de picadinho. Meire escuta as coisas pelos corredores, ouve seu nome e de Bartolomeu. Ela escuta as palavras matança e picadinho. A sindica entende tudo errado. Otávio busca Rebeca na confecção e a leva para um lugar surpresa. Otávio leva Rebeca em lugar repleto de flores e agrada a pretendente. No hospital, Orlando acerta a data de sua cirurgia cardíaca com o médico Raul. Meire liga para a polícia e diz que existem mini assassinos no prédio. Orlando diz para Regina que possui uma outra garota que canta bem e pode ajudar a tirar Isabela da banda.

Terça-feira 08 de agosto: SEM EXIBIÇÃO

Quarta-feira 10 de agosto: Capítulo 9
Safira mostra para Otávio uma matéria sobre a empresa concorrente onde os fornecedores não respeitavam as leis trabalhistas. Safira diz que por isso acompanhará mais de perto os fornecedores da On-Enterprise, para evitar que ocorra com eles. Otávio concorda, mas diz que essa tarefa não é dela. Meire fica presa em um barril, mas se preocupa com Bartolomeu, que lambe uma lata de sardinha. A mulher grita por ajuda para sair do local, enquanto Julia, André, Joaquim e Lola espiam. Alicia aparece e ajuda Meire. A dona de Bartolomeu avisa que os filhos de Alicia estão envolvidos no que aconteceu e responsabiliza a influência dos sobrinhos de Flora. Meire diz que é bom que os dois tomem juízo, senão expulsará todos do prédio. Joaquim diz para Vicente que a brincadeira era para Bartolomeu e não para Meire. Julia pede para Vicente não contar nada para Flora. O homem concorda, mas chama a atenção deles. Otávio faz a serenata com a banda de Ofélio, Os Desafinados, para Rebeca, que não gosta, pois acha desaforo ele ir até lá após mandar investigarem a confecção. Nina aconselha a filha a ir conversar com Otávio. Manuela diz para Helena que Otávio deve estar apaixonado por Rebeca. Otávio explica que não sabia que Safira iria fazer essa investigação. Otávio tenta conquistar Rebeca e a pede em namoro. Rebeca não aceita, mas diz que podem ser amigos. Isabela e Manuela conversam por telefone. Isabela fará a prova de matemática no lugar de Manuela e Manuela a audição no lugar de Isabela. Safira diz para Fortunato que está pensando em mandar Priscila para um intercâmbio bem longe.

Quinta-feira, 10 de agosto: Capítulo 10
Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática. Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar Flávia. Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa. Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada. Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam.

Sexta-feira, 11 de agosto: Capítulo 11
Orlando passa mal após discutir com Geraldo ao vê-lo conversar com Regina sobre frustrar o sonho de Isabela. A polícia aparece no prédio e Meire diz que são cinco assassinos mirins. Alicia explica para a polícia que as crianças estavam apenas matando as baratas do prédio para agradar a síndica. Geraldo conversa com Safira e diz que quer que a menina entre no grupo musical. Rebeca conversa com a professora Flávia na escola. Flávia diz que Manuela está com alguns comportamentos diferentes com os colegas, além de também ir muito bem na prova de matemática. Isabela já pensa que será uma grande celebridade. Orlando diz que depois do que ouviu, não quer mais falar com Regina. Rebeca acha que Manuela deve estar confusa em relação a Otávio, o que influenciou a mudança de seu comportamento. Aurora vai até a On-Enterprise para falar com a filha, Safira. Aurora diz que Priscila foi diagnosticada com depressão devido a ausência de Safira em sua vida. Geraldo e Regina conversam sobre Isabela não fazer parte do grupo. No Vilarejo, as crianças andam de olhos fechados, acompanhando Téo, para tentar entender como é a realidade dele, sem poder ver as coisas. Manuela diz que admira o amigo. Manuela liga para Isabela e pergunta como a garota fará daqui pra frente na banda. Isabela diz que ela dará conta de tudo sozinha, pois também canta bem. Isabela canta sozinha no quarto com a escova de cabelo e Marina se pergunta como a garota foi escolhida com essa voz.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário