ULTIMAS NOTICIAS

Aurek de Club 57; Martin Barba participa do Kids Choice Awards México 2022

Martin Barba de Club 57 e Eu Sou Franky participa do Kids Choice Awards 2022

Pensou que as novidades do KCA México 2022 tinham acabado assim como eu? Se enganou então, pois mesmo, as novidades do Kids Choice Awards México não tem fim. Após ter as presenças confirmadas de Isabella Castillo, Martina Lavignasse, e Sebastian Silva de Club 57, o evento teve a participação de mais nome pra lá de querido entre os amantes das novelas latinas da Nickelodeon confirmado. 

Leia também........Como assistir o Kids Choice Awards México 2022 no Brasil?

Se trata do ator Martin Barba, o Aurek de Club 57, e o Christian de Eu Sou Franky. Martin Barba confirmou sua participação no Kids Choice Awards 2022 através de um post no Instagram com imagens. O motivo da participação dele no evento que vai ao ar na próxima terça 30 de agosto não foi revelado.

KCAMEXICO2022 🧡 É sempre um prazer vir a esta grande festa e ainda mais nesta ocasião, que se tornou um pretexto para voltar a encontrar Sebastian Silva e Martina Lavignasse... e também pude beijar a Isabela Castillo. Que viva Club 57 e Eu Sou Franky, grandes presentes que Nickelodoen me deu, escreveu o ator em seu Instagram. Confira as imagens publicadas:



Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário