ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 25 a 29 de julho (oitava semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 25 a 29 de julho (oitava semana)

Mirela responde perfil Fake na internet? Confira o resumo completo de 25 a 29  de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 25 a 29 de julho (decima nona semana)

Segunda-feira 25 de julho: Capitulo 35


Noemi e Rute chegam em Belém e são surpreendidas com a recepção do sobrinho de Elimeleque. Noemi se decepciona com as revelações do passado de seu falecido marido. Isis explica o que foi a Lei do Levirato para Mirela. Rute sofre grave acusação, mas é defendida por Boaz.

Terça-feira 26 de julho: Capitulo 36

Rute ampara Noemi e se junta a outros trabalhadores na plantação. O proprietário da terra sofre uma pressão por ainda não ter se casado. Rute recebe um convite inesperado. Gustavo se revolta com o castigo dado por seu pai. Júlio se mostra decidido a tomar a guarda de Melissa. Mirela deixa Giane na saia justa.

Quarta-feira 27 de julho: Capitulo 37

Giane é confrontada por Mirela diante de Alessandro. Erick e Mirela discutem a relação de amizade. Júlio faz um pedido inesperado a Alessandro. Heloísa e Josefa se disfarçam para colocar um plano em prática. Boaz admira a atitude de Rute com Noemi. A viúva de Elimeleque volta a reafirmar sua fé.

Quinta-feira 28 de julho: Capitulo 38

Rute e Boaz se aproximam. A Festa das Semanas agita o local. Começa o concurso Miss Floripa Infantojuvenil. Melissa não se sente confortável no evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si.

Sexta-feira 29 de julho: Capitulo 39

Durante o concurso de miss, Melissa surpreende com a apresentação. Ela e Heloísa são flagradas por um repórter durante uma conversa. O carro de Heloísa é perseguido. Enquanto Rute se entende com Boaz no passado, Mirela e Erick estão em situação parecida na atualidade. Boaz oficializa sua união com Rute. Mirela elogia o fim da história. Júlio e Amanda são flagrados por Heloísa.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário