ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 11 a 15 de julho (sexta semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 11 a 15 de julho (quinta semana)

Erick  deixa o CTI e volta ao normal nessa semana? Confira o resumo completo de 11 a 15 de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também....Quando ''Todas as Garotas em mim'' entrara na Netflix (ou em um concorrente)?

Segunda-feira 11 de julho: Capítulo 25
Rute é retirada dos escombros e fica aliviada ao rever seu pai. Balaque mostra gratidão diante de Noemi. Rute pede para ouvir mais sobre sua mãe. Elimeleque se desespera com o parecer do juiz. Orfa se preocupa com a revelação feita por sua amiga. Rute fica perplexa com o destino do pai de Quiliom e Malon.


Terça-feira 12 de julho: Capítulo 26
Noemi recebe uma triste notícia. Rute se sente ofendida com as palavras ditas por Malom. Quiliom se declara para Orfa. Ísis questiona o amor de Mirela por Erick. Gustavo e Mirela têm um momento romântico. O médico dá notícias sobre o estado de saúde de Erick. Na pousada Werner, Mirela é acusada injustamente.

Quarta- feira 13 de julho: Capítulo 27
Mirela fica decepcionada com a avó. Bertha tenta consolar a prima. Gustavo, Nicole e Paloma se sentem ameaçados com a atitude tomada por Raul e decidem armar um plano para se protegerem. Verônica nota a ausência de Diogo. Amanda não gosta da união entre Júlio e Heloísa.

Quinta-feira 14 de julho: Capítulo 28
Um desfile agita o dia dos alunos. Mirela reencontra Erick e recebe um recado de Ísis. Malom tenta seguir um caminho mais fácil, sem saber dos malefícios desta opção. Quiliom se surpreende com a notícia dada por Orfa. Balaque pede para seu servo ficar de olho em sua filha.

Sexta-feira 15 de julho: Capítulo 29
Mirela faz um pedido a Deus. Amanda se declara para Júlio. Rute e seu marido tem um trágico fim. Júlio se dá bem na entrevista de emprego. Verônica tem um embate com Leonardo. Mirela fica surpresa com a revelação das imagens que faltavam e acaba se decepcionando ao dar um flagra em Gustavo.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK


Nenhum comentário