ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 04 a 07 de julho (quinta semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 04 a 07 de julho (quinta semana)
Seriam Eric e Mirela irmãos mesmo? Confira o resumo completo de 04 a 07 de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 04 a 08 de julho (decima sexta semana)


Segunda-feira 04 de julho: Capítulo 20
Giane insiste em se aproximar de Júlio. Nicole avança e beija Gustavo. Heloísa reage, aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. Mirela fica pensativa, olha para foto do avô e pede para Isis falar sobre como ele era. 

Terça-feira 05 de julho: Capitulo 21
Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra Mirela sozinha e chorando. Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suas atividades e a questiona. 

Quarta-feira 06 de julho: Capítulo 22
Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. Ela procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem foi que ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

Quinta-feira 07 de julho: Capítulo 23
Erick chega ao hospital entre a vida e a morte. Heloísa, com ciúme, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Júlio fica desanimado e conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. A turma continua o passeio em Gramado. Diogo fica muito preocupado com Paloma.

Sexta-feira 08 de julho: Capítulo 24
Paloma fica revoltada com todo mundo se divertindo. Chorando, Carla dirige pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que que Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem que Júlio está se relacionando.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário