ULTIMAS NOTICIAS

Quando estreia ''Papais por Acidente (Papas por Encargo)'' possível próxima série juvenil do Disney+?

Quando estreia ''Papais por Acidente'' possivel próxima série juvenil do Disney+?

Carentes desde o lançamento de Entrelazados (Entre laços) de séries latinas na pegada juvenil, os fãs desse conteúdo já da Disney já tem um novo motivo pra sorrir. Pois Papais por acidente (Papas por Encargo), a próxima possível série juvenil do Disney+ já tem uma data exata para estrear. A confirmação foi feita pela Disney em suas redes sócias dias atrás. 

Leia também.....Poliana Moça: Pinóquio vai ao circo? Confira as primeiras fotos do personagem no circo:

De acordo com o que a Disney confirmou, Papais por acidente (Papas por Encargo originalmente) estreia no Disney+ no próximo dia 13 de julho em países latinos que falam espanhol do tipo: Argentina, Colombia etc. Ainda não se sabe se a estreia ocorrerá simultaneamente também no Brasil dia 13 de julho para nós brasileiros, uma vez que a Disney ainda não se posicionou oficialmente de acordo com o que checamos até o fechamento dessa matéria sobre a data de estreia da produção no nosso pais.

Quando estreia ''Papais por Acidente (Papas por Encargo)'' possível próxima série juvenil do Disney+?

Entre os destaques da produção estão as participações dos renomados atores: Lalo Brito (Ex-Kallys Mashup), Michael Ronda (Ex-Sou Luna) e Jorge Blanco (ex-Violeta). Confira o trailer oficial da produção divulgado por Lalo Brito:


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário