ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 vai voltar a passar na TV Cultura? [Resposta a leitores]

Club 57 vai voltar a passar na TV Cultura?

Eu recebo com uma frequência colossal, esse questionamento, a respeito da possibilidade da 1 temporada de Club 57 voltar algum dia a ser exibida na TV Cultura, haja vista que a 2 temporada nunca sequer chegou a passar por lá. E é justamente por essa enxurrada de questionamentos que recebo diariamente que decidi dedicar um tempo escrevendo essa material para esclarecer essa duvida.

Leia também....Será Joliana!? Atores de Poliana Moça confirmam gravação de novo clipe

Vai ou não voltar a passar? Atualmente a TV Cultura exibe The Next Step academia de dança as 18 horas, e não outra serie (novela teen) da Nickelodeon, e isso se deve ao fato de que nesse ano de 2022, a Paramount, empresa que está a frente da Nickelodeon, ter optado por focar seus esforços em crescer as assinaturas do seu streaming, o Paramount+. O que levou a gigante a entender assim por que não seria vantajoso mais vender seus direitos a outras emissoras (salvo exceções como ocorreu com o SBT), dessa forma infelizmente a resposta é não, Club 57 não voltará a passar na TV Cultura, pois a Paramount entende hoje que isso seria concorrer com o seu próprio streaming.

Club 57 só voltará a ser exibida na TV Cultura se mais a frente algum dia, os executivos da Paramount mudarem a sua mentalidade vigente no momento, e entenderem que não estão concorrendo com o seu próprio streaming. E claro, se a TV Cultura voltar a ter interesse em reprisar a produção, o que é difícil, se pensarmos que já foram muitas reprises. Mas como sonhar não custa nada, vamos ficar na torcida para que um dia haja uma mega reviravolta.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário