ULTIMAS NOTICIAS

Todas as garotas em mim: resumo semanal de 07 a 10 de junho (primeira segunda semana)

Todas as garotas em mim: resumo semanal de 07 a 10 de junho (primeira segunda semana)
Imagem divulgação/Record TV

Nessa primeira semana de Todas As Garotas em Mim, Mirela chega à escola e tenta disfarçar a satisfação por saber que sua presença é notada entre os jovens. Confira o resumo completo de 07 a 10 de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também...Todas as Garotas em Mim | Conheça os personagens da nova série juvenil da Record

Terça-feira 07 de junho. Capítulo 1
Mirela chega à escola e tenta disfarçar a satisfação por saber que sua presença é notada entre os jovens. Júlio é demitido novamente. Heloísa recebe uma notícia horrível sobre seu pai. Isis, vendo desespero da neta, começa a contar a história de Dalila.

Quarta-feira 08 de junho: Capítulo 2
Paloma e Nicole tentam pensar em um plano para aproximar Mirela e Erick novamente. Heloísa vai ao salão de beleza e esbarra com Gianne. Júlio chega em casa decepcionado. Carla sai para se divertir na noite. 

Quinta-feira 09 de junho: Capítulo 3 
Mirela pede para avó continuar contando a história de Dalila. Alunos se preparam para excursão de formatura em Gramado. Felipe apresenta a todos na escola a música que fez para Mirela. Júlio prepara um jantar surpresa para Heloísa.

Sexta-feira 10 de junho: Capitulo 4 
Heloísa não quer que Júlio retome amizade com os funcionários do resort. Isis chega e diz a Heloísa que Mirela precisa de mais atenção. Júlio procura Erick. Isis desconfia que Josefa está escondendo algo sobre Melissa.
Todas As Garotas em mim vai ao ar de segunda a sexta as 21 horas da noite.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário