ULTIMAS NOTICIAS

Poliana crente? Estreia de Todas as garotas em Mim irrita gente ''Cristofobica''

Poliana crente? Estreia de Todas as garotas em Mim irrita gente ''Cristofobica''

É lamentável senhoras e senhores, como em pleno 2022, a hipocrisia reina no reino dos politicamentes corretos, que pedem respeito em as suas causas, e crenças mas não tem um pingo de respeito a fé cristã. Estava olhando a hashtag Tagem na última terça 07 de maio, assim que estreou Todas As Garotas em Mim, e confesso que o mais encontrei foram lamentáveis comentários de cunho Cristofóbicos, ou seja afins de tentar descredibilizar TAGEM simplesmente por ter o cristianismo no seu DNA (eu até entendo, e acho valido quem critica por achar ruim, a trama etc, mas quando você critica simplesmente por uma característica que envolve a fé de alguém com deboche já é algo fora do aceitável). 

'' A Record pretende alcançar público jovem com essa bomba? A coragem. Absolutamente 0 jovens vão assistir isso, só os mais caretas e cristãos msm kkkk'', É clara a intenção do texto de evangelizar, não é sutil.'', '' Isso é uma Poliana Crente?'', ''Eu fico pensando o que passou na cabeça da direção da Record ao criar Tagem “Todas As Garotas Em Mim”... imagina alguém falando: hm, vamos fazer uma série da rotina de uma adolescente crente.'' ''Impressionante como a Record é uma emissora amadora, produz cada porcaria, até o público já cansou desses telecultos horrendos mais eles seguem no intuito de "evangelizar"! Merece o Flop que é. TAGEM , esses são somente alguns dos comentários intolerantes do povo do bem deixados no Twitter.


Imaginem se fosse ao contrário galera, algum cristão comentando dessa forma sobre algum programa que envolvesse outra religião, ou sobre algo contra o que a bolha do politicamente correto prega? Será que pegaria bem? Eu os respondo o que aconteceria: CANCELADO NA HORA, PRECONCEITUOSO, FOBICO ISSO OU AQUILO. Sobre evangelizar sendo curto e grosso; por que ninguém por exemplo reclama da evangelização que empresas como a Netflix fazem da sua cartilha progressista? Por que é bem notório senhoras e senhores, uma tentativa de evangelização das causas progressistas em 90% ou mais de filmes e séries da atualidade, de empresas como Netflix, não sejam hipócritas e digam que não. Só progressistas podem evangelizar agora?

Convido os senhores (ou senhoras) que não se dizem intolerantes a refletirem também. Algo que passe uma mensagem cristã é ruim, por que? Por que você não é cristão? Ok, concordo com o fato de que ninguém é obrigado a gostar de nada, e nem a seguir a fé cristã, mas quando você persegue algo única e exclusivamente por ser cristão, com cunho de deboche, você  cai no que chamamos de Cristofobia (uma perseguição a algo somente por ser cristão). Acredito também que quem pede respeito nas suas causas, devia no mínimo ter um pouco de noção, e aprender a respeitar as causas de terceiros, no nosso caso, aprender respeitar a fé cristã, pois somente assim teremos um mundo mais justo para todos independentemente do que cada um acredita na sua visão de mundo.


*OBS: Como não sou covarde...DEIXO CLARO, QUE ESSA MATÉRIA JAMAIS CREDITA(ASSOCIA) OS NÚMEROS BAIXOS DE AUDIÊNCIA DA ESTREIA DE TAGEM A CRISTOFOBIA. A MATÉRIA PROCURA SOMENTE EXPOR, A FORMA HIPÓCRITA, E INTOLERENTE, QUE MILITANTES DO POLITICAMENTE CORRETO, TRATAM COM ALGO POR SER CRISTÃO. POIS SE FOSSE AO CONTRÁRIO JÁ SABEM...

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário