ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 11 a 15 de Abril (quarta semana)

Poliana Moça: Erick tenta beijar Poliana

Kessya e Bento trocam olhares? E durante ensaio, Erick tenta forçar a barra e beijar Poliana? Confira o resumo semanal de 11 a 15 de abril de Poliana Moça.

Leia também...Oficial! Filha da atriz Evaluna Montaner protagonista de Club 57 nasce; saiba os detalhes!

Segunda-feira 11 de abril. Capitulo 16

Poliana, Kessya, Helena e Song Park se aproximam. Helena pergunta para Poliana se ela gosta de João ou Éric. Marcelo conta novidade para Glória. Pedro e Chloe são coroados no clubinho. Brenda e Jefferson brigam na faculdade e Henrique observa. Durval descobre que André beijou Raquel e fica pensativo. Luísa fica insegura em relação ao futuro. Luigi flerta por Song Park na aula e pensa em chamá-la para sair.

Terça-feira 12 de abril. Capitulo 17
Kessya e Bento trocam olhares. Glória começa a agradar Luísa e ela desconfia que Marcelo contou segredo para a mãe. Luigi chama Song para sair com ajuda de João. Luca Tuber chega ao Brasil. Éric tenta beijar Poliana e Chloe assiste movimentação. Gleyce e Brenda são desprezadas pelos moradores da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. Otto tenta descobrir pistas do furto do Pinóquio utilizando a planta da mansão abandonada pelos suspeitos.

Quarta-feira 13 abril. Capitulo 18
Sérgio e Joana falam com Otto sobre possível promoção de Claudia. Luigi não sabe qual roupa usar no encontro e pede ajuda para Kessya e a amiga fica com ciúmes dele. Chloe conta para Pedro sobre a tentativa de beijo do Éric em Poliana e Helena escuta. Chega o encontro de Luigi e Song e algo inesperado acontece. Luca Tuber convida os colegas da faculdade para encontro na padaria. Luca ofende Formiga e André. André empurra Luca e Raquel o ajuda a levantar. Luísa questiona a Marcelo se ele anunciou para Glória o segredo. Luísa e Marcelo contam novidade para Poliana. Raquel defende André para o pai.

Quinta-feira 14 de abril. Capitulo 19
Luca Tuber vai até a 0110 (Onze) anunciar seu novo projeto. Gleyce se desentende com Davi. Com vergonha, Luigi foge de Song Park na escola. Luca Tuber enfrenta Sérgio na Onze. Éric se esconde de Poliana para escapar de conversa. Roger entra na mansão com um presente suspeito. Branca e Antônio pulam de paraglider. Otto se irrita com Roger. Magabelo começa a investigar Roger.

Sexta-feira 15 de abril. Capitulo 20
Antônio e Branca ficam felizes com o salto de paraglider. Na tentativa de matar aula, Eugênia nota Pedro e Chloe observando o vizinho. Éric fala para todos que está namorando Song Park. Moradores da comunidade Bem-Te-Vi fazem manifestação pró Clube do Laço Lilás. Helena escolhe figurino de João e tira foto. Otto desconfia da visita de Roger na mansão. Helô recebe flores. Poliana cobra Éric sobre tentativa de beijo.

Nenhum comentário