ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 04 a 08 de Abril (terceira semana)

João e Helena quase se beijam: Poliana Moça

O que vai acontecer na terceira semana de Poliana Moça? Helena e João começam a ficar mais próximos. E teimosa Raquel e Brenda sofrem um acidente. E primeiro beijo entre Raquel e André acontece. Confira o resumo semanal de 04 a 08 de abril de Poliana Moça.

Leia também....Como está a audiência de Poliana Moça no SBT no momento? Descubra!

Segunda-feira 04 de Abril. Capitulo 11

Policiais entregam intimação à Gleyce. Violeta e Waldisney avançam na tentativa de ligar Pinóquio. Durval admite que foi controlador com Raquel. Magabelo dá susto em Pedro e Chloe.Luísa sente enjoo com cheiros dos lírios. Branca conta para Gleyce que o Cobra ameaçou os moradores para não participarem do curso de costura. Waldisney e Violeta descobrem peça fundamental para ligar Pinóquio e lembram que a deixaram cair no laboratório de Otto.

Terça-feira 05 de Abril. Capitulo 12
Gleyce e Davi vão atrás de informações do Cobra. Formiga revela segredo do chefe da comunidade. Jefferson pede conselhos amorosos para Sérgio. Otto desfaz o quarto de Stella, filha que morreu. Raquel e Brenda se envolvem em um acidente. Marcelo coloca Renato na parede para tomar atitude e o professor de música conta sobre o passado com Ruth. André socorre Raquel e Brenda. Durval recebe a notícia que a filha foi para o hospital.

Quarta-feira 06 de Abril. Capitulo 13
Otto doa as coisas de Stella para o Clube do Laço Lilás. Roger vai em busca de peça faltante do Pinóquio. Poliana sonha com João e Éric duelando. Renato aparece para dar aula. André e Raquel se beijam. Renato conversa com Helô e Ruth. Otto fala para Tânia que ficou incomodado com o Roger em sua casa.

Quinta-feira 07 de abril. Capitulo 14
Vinícius ajuda Davi na tenda médica. Dona Branca comenta com Gleyce que o estande de Davi está lotado e o delas vazio. Waldisney, Violeta e Roger bolam um plano para entrar na casa de Otto e roubar a peça do Pinóquio. Éric provoca João na aula de dança. Raquel relembra o beijo de André. Renato pede desculpas para Helô sobre o ocorrido. Helena fala para Poliana que está trocando mensagens com João. Pedro e Chloe perguntam se Davi pode examinar morador de rua. Raquel recebe a visita de André e Vinícius e ambos os meninos sentem ciúmes. Luísa e Marcelo vão ao hospital para fazer exames.

Sexta-feira 08 de abril. Capitulo 15
Tânia entrega um presente à Poliana e comenta sobre sua filha. André expõe na roda de amigos sobre beijo com Raquel. João e Poliana conversam sobre relação. Otto encontra a planta de sua casa do lado de fora da residência. Sérgio e Joana debatem sobre o mau comportamento de Claudia na empresa. Ruth decide se Renato vai continuar no trabalho.

Nenhum comentário