ULTIMAS NOTICIAS

Perdeu Samantha? Xolo Mariduenã de Cobra Kai fará para amoroso com Bruna Marquezine em novo projeto!

Bruna Marquezine par amoroso de Xolo Mariduenã de Cobra Kai em Besouro Azul
Confirmado como protagonista no novo filme da DC Besouro Azul, o ator Xolo Maridueña o Miguel de Cobra Kai, foi informado no começo desse mês de março pelos responsáveis da produção, que fará par amoroso na produção com a atriz brasileira Bruna Marquezine, que recentemente fora confirmada no elenco do projeto. De acordo com informações do portal americano The Wrap publicadas no último dia 08 de fevereiro, Marquezine vai viver a personagem Penny, interesse amoroso do herói Jaime Reyes, personagem do Xolo Maridueña.

Leia também....Onde assistir a 2 temporada de Força Danger no Brasil? Saiba os horários de exibição na Nick!

Além de interesse amoroso de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), Penny (Bruna Marquezine) será a protagonista feminina do longa que está previsto para estrear somente em agosto de 2023 nos cinemas. 

Essa é a primeira vez que Bruna Marquezine irá estrelar uma super-heroína, anteriormente a atriz brasileira até havia tentando estrelar Supergil porém sem sucesso. Serpa que Bruna Marquezine e Xolo Mariduenã vão formar um bom par amoroso em Besouro Azul (Samantha corre risco? Brincadeirinha rs)? Comenta aqui embaixo o que achou dessa noticia. 


Nenhum comentário