ULTIMAS NOTICIAS

Escritora de Club 57 ''Catharina Ledeboer'' renova contrato com empresa dona da Nickelodeon

Catharina Ledeboer: Club 57

Na manhã dessa quinta (24), a escritora de produções de sucesso da Nickelodeon como: Club 57, Grachi etc, anunciou em sua conta do Instagram, que renovou seu contrato com a Paramount Global (Antiga Viacom CBS) para desenvolver novos conteúdos de ficção, em diferentes gêneros e formatos, séries e filmes, para a empresa, incluindo a Paramount+. 

Leia também....Refugio: Protagonista de Club 57, ''Evaluna Montaner'' lança seu primeiro clipe de 2022; assista:

- Ficarei na Família Paramount! Obrigado à equipe por me deixar contar mais histórias. Novas surpresas chegando este ano! Continuem assistindo!; Escreveu em uma publicação no seu Instagram a escritora ao anunciar. 

Além da escritora, Federico Cuervo, chefe da VIS Americas confirmou também nessa quinta (24) a assinatura do novo acordo com a escritora equatoriana:  Gostamos muito de trabalhar com Catha ao longo dos anos e esperamos desenvolver ainda mais projetos juntos para nossas marcas na Paramount; disse Federico Cuervo. 

A noticia por si é ótima para os amantes das produções latinas da Nickelodeon, pois confirma que novas novelas juvenis latinas do tipo: Grachi, Eu Sou Franky e Club 57 marco da Nickelodeon nos últimos anos estão por vir em breve tanto na grade do canal laranja como na Paramount+ . Eae o que acharam? Gostaram de saber que a escritora de Club 57 fica na família laranja escrevendo novas novelas/series juvenis? Comenta aqui embaixo o que você achou dessa noticia também. 


Nenhum comentário