ULTIMAS NOTICIAS

Histórias de Verão | Conheça os personagens da nova novela/série juvenil da Netflix

História de verão Netflix personagens

Histórias de Verão a substituta de Go! Viva do seu jeito já vai estrear nesse dia 16 de fevereiro! Partiu conhecer então os principais personagens da produção?

Leia também.....CHOCANTE! Queridinha da Nick ''Maria Gabriela de Faria'' choca a todos ao adotar novo visual

Steffi (Pilar Pascual): Steffi é protagonista de Histórias de Verão. Ela é uma atleta mexicana de wakeboard que já participou de várias competições internacionais. Após seus avós falecerem Steffi precisa ir morar com o seu pai pai Ron, sua madrasta, Paula, e seu meio irmão, Ian. Ela é também uma das integrantes da Cielo Grande.


Luz  (Abril Di Yorio): Ela é a melhor amiga de Steffi, a protagonista da série. Luz é a lider da ''Cielo Grande'', uma banda composta somente por mulheres. Além disso ela é instrutora de wakeboard, e trabalha no bar do hotel. Luz é o braço direito do dono do espaço, e quando descobre que o espaço atravessa uma crise financeira, decide dar o seu tudo para que a competição de wakeboard seja um sucesso.

Nati (Thaís Rippel): Apaixonada por musica Nati chega para ser uma nova integrante da Cielo Grande, afins de realizar o seu sonho de ser uma grande artista musical.

Julián (Guido Messina): É o Crush da Steffi. Julián é um dos melhores atletas de  wakeboard, ele também sobrinho de Augusto, o dono do hotel. Ele já teve um romance quando mais novo com Luz.


Charlie (Luan Brum): É um amigo de infância de Julian, e também é atleta de wakeboard. 

Tony  (Víctor Varona): Tony é o treinador de wakeboard de Steffi.  Quando Steffi decide ir ao hotel, e ele a acompanha, ele acaba inesperadamente encontrando Luz, um antigo amor seu.

Natasha (Giulia Guerrini): Assim como nossa mocinha Steffi, Natasha é é uma renomada competidora de wakeboard, porém ao contrario de Steffi, Natasha é a antagonista da produção, e a principal inimiga de Steffi que tenta todos os dias tornar sua vida um inferno. 

Nenhum comentário