ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 28 de fevereiro a 04 de Março

Primeiro beijo Eva e JJ capitulo 45 da 1 temporada de Club 57
Nessa semana da reprise da 2 temporada de Club 57 enfim teremos o primeiro beijo entre Eva e JJ acontecendo durante a beiro do mar na Itália. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....2 Temporada de Club 57: resumo semanal de 21 a 25 de fevereiro no BIGGS

 Segunda-feira 28 de fevereiro. Capitulo 41: Espere, Ru-Ru!
Aurek explica para Eva que a ruptura no tempo que ela causou é tão grande que vão precisar evacuar até a central. No presente, Sofia recebe outra foto do Rúben e pede ajuda ao Martin para saltar a 1957. 

Terça-feira 01 de março. Capitulo 42: A Chegada da Sofia 
Eva se preocupa quando descobre que precisa viajar viajar para a Itália com JJ e Mercedes; os Guardiões e as Centrais do Tempo estão com problemas por causa dela; Rúben consegue evitar Macarena e se esconde com Sofia para que Eva não os descubra. 

Quarta-feira 02 de março. Capitulo 43: O Número Multidimensional
Eva se irrita com Manuel porque não a deixou viajar e o acusa de ser hipócrita, por estar com Amélia mesmo sabendo que ela não é sua avó. Amélia os escuta e decide terminar com Manuel. Dias passam e Eva e JJ ensaiam para sua apresentação na Itália. 

Quinta-feira 03 de março. Capitulo 44: Que Comece o Concurso
Eva e JJ chegam ao restaurante de Lorenzo e o reencontro com o pai e com os amigos é pura emoção; Dama convence Verô de que elas são a mesma pessoa; Aurek entra para procurar provas de um traidor embora a Central do Tempo esteja bloqueada. 

Sexta-feira 04 de março. Capitulo 45: O Loop do Tempo
Eva encoraja JJ a ajudar Francesca e cantar com ela, Manuel e Aurek localizam Eva e garantem que ela ainda não cantou; Diana e Victor entram na Central e o capturam, acreditando que Aurek é o traidor; Aurek ordena que Droide peça ajuda aos CUCI. 

Nenhum comentário