ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 21 a 25 de fevereiro

Aurek recupera o celular da Eva: capitulo 39 da 1 temporada de Club 57

Aurek enfim recupera o celular da Eva? E Eva sem querer cantar com o JJ? Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....O que vai acontecer no capitulo 40 da 2 temporada de Club 57? Confira nossas teorias!


Segunda-feira 21 de Fevereiro. Capitulo 36: O Reencontro dos Irmãos
Enquanto os finalistas do concurso são anunciados. Rúben chega e fala para Eva que queria viajar com a Sofia, mas que ela não conseguiu saltar e que ele está com medo de tê-la perdido no tempo. 

Terça-feira 22 de fevereiro. Capitulo 37: Um Pacto Injusto 
A Dama conta para Verô que armou tudo para que ela cantasse com JJ, elas começam se aproximar de novo. Ela também se aproxima do Miguel, depois de revelar que não é jornalista. 

Quarta-feira 23 de fevereiro. Capitulo 38: Mãos a Obra! 
JJ não entende por que Eva não quer cantar com ele. Impulsionados pela curiosidade, os CUCI capturam uma cyberlibélula, arruinando o plano de Victor e Aurek. 

Quinta-feira 24 de fevereiro. Capitulo 39: A Cyberlibélula 

Manuel enfrenta Aurek para defender Eva, Amelia chega e os interrompe. Aurek leva o celular da Eva e dá para Diana, mas Eva descobre e tem um plano.

Sexta-feira 25 de fevereiro. Capitulo 40: Uma Promessa Quebrada 

Diana tem que se esconder para o público não ver dois Rúbens. JJ escuta quando Aurek insiste para Eva não cantar. JJ quer saber desde quando eles são tão amigos. Depois de ver a Verô se destacar, Mercedes sobe no palco para cantar.

Nenhum comentário