ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 14 a 18 de fevereiro

JJ: Deshojo la margarita capitulo 31

Pela Eva o JJ Deshojo la margarita? Nessa semana veremos JJ enfim tendo sua nova oportunidade no Club 57 de mostrar talento, porém novamente veremos doentiamente o sabotando. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana da reprise de Club 57 na Nickelodeon Brasil aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também.....Sem muito aviso; Nickelodoen Brasil estreia 2 temporada de ''O Clube das Coisas Magicas''

Segunda-feira 14 de fevereiro. Capitulo 31: Um Aliado Misterioso
Eva d esliga a Franken TV e fala pra JJ que é um experimento do Manuel sobre campos magnéticos. Os dois vão para o canal, JJ vai cantar no Club 57. 


Terça-feira 15 de fevereiro. Capitulo 32: O Protocolo Esquilo
Eva acusa a Dama de trair ela e seu avô, mas Verô chega e as interrompe. Eva suspeita que elas se conheçam. Mais tarde, os CUCI e a Eva só conseguem fazer o Aurek recuperar parte da memória. 

Quarta-feira 16 de fevereiro. Capitulo 33: A Vingança de Barba Negra
Depois da Dama e da Verô negarem que estavam falando sobre a Eva, Camila fala para JJ que Aurek está interessado na Eva ele fica com ciúmes. 

Quinta-feira 17 de fevereiro. Capitulo 34:  Entre a Razão e o Coração
JJ quer saber com quem Eva e Aurek estavam falando. Rúben pede ajuda da Delaila para se aproximar da Sophia, e planejam um trabalho em grupo. 

Sexta-feira 18 de fevereiro. Capitulo 35: O Reinício do Tempo
O júri deixa Jay Jay cantar porque sua irmã fez o cadastro no nome dele. JJ canta, todos aplaudem e o parabenizam. Como Sophia hesita, Rúben adia seu salto para 1957. 

Nenhum comentário