ULTIMAS NOTICIAS

Zendaya Maree, e Tom Holland de ''Homem Aranha sem volta'' para a casa namoram na vida real? Saiba a verdade!

Zendaya Maree e Tom Holand: Homem Aranha namoram
Com Homem-Aranha sem volta para casa bombando nos cinemas mundialmente (e apesar do final triste deles até o momento na ficção), a grande pergunta que diversos fãs do filme se fazem hoje é: ''além da ficção'' Zendaya Maree (Michele Jayne) e Tom Holland (Peter Parker) estão namorando na vida real?'' E dessa forma eu fui atrás de pesquisar maiores informações a respeito do tema aqui para os seguidores do Telejuve.com.

Leia também......Estou confuso! Análise da primeira semana 2 temporada de Club 57; assista!

E de acordo com o que eu apurei pessoal, a boa noticia é que sim, Tom Holland e Zendaya Maree atualmente são namorados na vida real. A revelação foi feita por Tom Holland durante uma entrevista a revista americana GQ publicada nesta quarta-feira 17 de novembro. 

Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle. E um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro; declarou Tom Holland ao assumir o relacionamento com Zendaya a revista americana GQ em novembro de 2021.

Vale lembrar que poucos meses antes de assumirem o relacionamento publicamente ambos já haviam sido flagrados aos beijos em julho de 2021 por um Paparazi. Confira algumas fotos da época: 


Então sim pessoal, é oficial Zendaya e Tom Holland para alegria dos fãs de Homem Aranha estão juntos na vida real. Eae shippa? Me conta aqui embaixo nos comentários, como se sente após descobir que o romance de Mary Jane e Peter Parker vai além da ficção. 

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o primeiro filme: Homem Aranha de volta ao lar.

Nenhum comentário