ULTIMAS NOTICIAS

3 Temporada de Club 57 confirmada? Ator pede sugestões para 3 temporada...

2 temporada de Club 57: todos em 1987

Será que agora vai? Após inúmeros banhos de água fria no que tange a produção de uma 3 temporada de Club 57 nos últimos dias conforme já publicamos aqui no Telejuve vindos por parte do ator Sebastian Silva, das atrizes Martina Lavignasse, Fefi Oliveira e da própria Nickelodeon com publicações dando a entender que Club 57 não ganharia uma 3 temporada. Nessa sexta-feira 21 de janeiro, o ator Johan Vera o ator Jhon vera que interpreta o Nero em Club 57, publicou uns stories em uma maré completamente oposta. 

Leia também....Club 57 (REPRISE 2022): resumo semanal de 24 a 28 de janeiro

 Nos storys em questão Johann aparece no estúdio da Influur, agencia de publicidade de influenciadores da atriz Fefi Oliveira, reunido com a própria Fefi Oliveira, e com os escritores de Club 57 Diego Vago e Catharina Ledeboer. Mas isso não é tudo, por que além  disso, o ator deixou uma caixinha de perguntas aberta com a seguinte pergunta: ''ideias para a terceira temporada de Club 57?'' dando assim a entender implicitamente que tudo isso poderia se tratar de uma reunião para a produção de uma 3 temporada de Club 57. Veja alguns prints dos storys abaixo: 

Johann Vera e escritores de Club 57 na Influur


O que seria então?
 opinando agora com a minha opinião, vamos lá, olha eu acho suspeito no mínimo essa movimentação toda, haja vista que parece sim ser uma reunião dentro da agencia de publicidade da Fefi. Agora se é uma reunião ou não para falar da 3 temporada Club 57 (o que acho um pouco difícil), esse é o x da questão? Eu acho difícil cravarmos tanto que sim ou não. Primeiramente porque a que a Influur na verdade é uma agencia de publicidade de influenciadores, e não uma produtora de séries, filmes e etc, então logo de fato existe uma real possibilidade de ter ocorrido uma reunião para tratar de um novo projeto no ramo da Influur entre os envolvidos. Porém eu não descarto que eles tenham somente aproveitado o espaço para tratar de algo a respeito da 3 temporada de Club 57, porque também é muita coincidência esse pessoal todo reunido em um mesmo espaço. Ou ao menos é isso que o Johann quis que pensássemos ao abrir uma caixinha de perguntas pedindo sugestões para uma terceira temporada de Club 57. É impossível cravar algo de fato...


É uma confirmação de que Club 57 terá uma 3 temporada? não, deixando bastante claro para você que está com essa duvida, não é uma confirmação de que Club 57 no meu ver esse story, que Club 57 vai ganhar uma 3 temporada, mas é um alento, uma esperança, após inúmeras noticias ruins se vocês me entendem. E você o que acha? Comenta aqui embaixo a sua opinião também a respeito disso tudo...


2 comentários:

  1. JJ+Eva forever i hate Tiago get out of the releishionship off them Tiago…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    ResponderExcluir
  2. Club 57 realmente precisa de uma 3 temporada, a Eva precisa ficar com o JJ, talvez tinha modificar o dna dele ou que ele va viver no tempo da Eva, ou seja que ele se mude de época, mas na minha opinião precisa sim haver a 3 temporada.

    ResponderExcluir