ULTIMAS NOTICIAS

Quais são as séries da Nickelodeon que vão passar no SBT em 2022? Confira a lista completa:

Series da Nickelodeon no SBT

Nos últimas dias, o SBT anunciou sua programação especial de férias para 2022. Entre as novidades, estavam presentes entre destaques, o anuncio de algumas séries da Nickelodeon para serem exibidas na sua grade de programação. O que gerou assim o indagamento por parte nos mais amantes nos conteúdos da Nickelodeon: ''de quais são todas as séries da Nick que a emissora vai passar em 2022?'' Confira a lista completa: 

Leia também.....Vem ai a primeira edição do ''Telejuve Awards''. Veja os detalhes!

Brilhante Victoria, Icarly (todas as temporadas exibidas pela Nickelodeon) Henry Danger (Novos episódios). A exibição das séries faz parte do novo pacote de séries fechado entre Viacom e SBT. Vale destacar que nenhuma telenovela latina da Nickelodeon do tipo: Kallys Mashup, Club 57 etc foi adquirida pelo SBT.

                                       QUANDO COMEÇA? QUE HORAS E DIAS VAI PASSAR? 
O SBT não divulgou o horário de exibição ainda das séries pessoal, e nem quando começa. A única confirmação oficial por hora é de que as séries serão exibidas de segunda a sábado (provavelmente no Bom e Cia de segunda a sexta a manhãs, e sábado as tardes).

Eae gostaram da novidade pessoal? Por que eu sim, pois acredito que a exibição dessas séries ira possibilitar todos (incluindo principalmente as pessoas mais carentes sem condições de assinar TV a cabo ou Streaming) de assistir o conteúdo da Nickelodeon.

Nenhum comentário