ULTIMAS NOTICIAS

Resultado final: 75% dos ouvintes em pesquisa reprovam novo horário de exibição da 2 temporada de Club 57!

Pesquisa sobre o novo horário de exibição de Club 57 2 temporada
A 2 parte da 2 temporada de Club 57 está no ar pela Nickelodeon desde o última dia 13 de setembro sendo exibida em novo horário as 21h30, e não as 20 horas da noite como fora exibida a primeira parte da produção. Com essa atitude relâmpago por parte da Nickelodeon de mudar o horário de exibição da 2 temporada de Club 57, dessa forma, abrimos uma enquete para medir o termômetro para ver qual o percentual de telespectadores de Club 57 aproximadamente aprova ou reprova essa mudança de horário. 

Leia também......Netflix anuncia quando quarta temporada de Cobra Kai estreia com novo teaser. Confira:

Nossa enquete teve a participação de 435 votantes, e questionou: ''Você gostou do novo horário de exibição da 2 temporada de Club57?'', e as opções: sim é um ótimo horário, e não é muito tarde. Ao final da nossa enquete, para a nossa nada supressa o resultado final ficou com 75% dos internautas ouvidos afirmando reprovar o novo horário de exibição da 2 temporada de Club 57 contra 25% somente afirmando achar um ótimo horário.  Confira:

Grafico pesquisa Club 57

Ou seja, a Nickelodeon Brasil vacilou de fato com os fãs de Club 57 ao mudar o horário de exibição da 2 temporada de Club 57 sem consultar nenhum telespectador; ERRO NICK!

Um comentário:

  1. Surpresa 0.Nickelodeon ataca novamente com os seus erros.Sem perguntar para os telespectadores.Eu nem precisei de enquete/pesquisa para saber que a maior parte dos fãs de Club 57 não gostaram da mudança para um horário mais tarde da noite.Só precisei ler os comentários do fãs no youtube.Quase todos os comentários dizendo não gostar do novo horário e que não estão contentes.

    ResponderExcluir