ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer no capitulo 39 da 2 temporada de Club 57? Confira as nossas teorias!

As 21h30 dessa quinta-feira 23 de setembro a Nickelodeon exibe o capitulo 39 da 2 temporada de Club 57. Confira as nossas teorias de tudo o que deve rolar no episódio em questão:

Leia também....O patrão ficou maluco? Paramount+ faz oferta de 50% desconto. Veja os detalhes!

TIAGO SALTA A 1957!: E a primeira revelação que temos analisando a chamada do capitulo 39 é que o Tiago vai saltar no tempo a 1957 pelo portal. Agora eu confesso que o que ele vai fazer lá, eu não tenho muito ideia, visto que a Eva já está no presente, então se você tem alguma teoria comenta ae! 

APAGAMENTO DE MEMORIA DO Manuel: Na sequencia vemos a Isa falando que descobriu que a Sofi quer apagar a memória do Manuel com as Rosagatas, A Diana falando que a Sofi não conseguir apagar a memória dela, ele consegue e o coitado do Manuel correndo: O que por si é uma revelação de que o comando para apagar a memória do Manuel vai seguir, e hoje veremos m verdadeira busca para apagar a memória dele, todos contra o Manuel... Miguel, Miguel...

EVA GOSTA DO TIAGO? no final a chamada do capitulo termina com a Delaila questionando a Eva o porque ela pergunta tanto do Tiago, e se ela está gostando dele. Nos revelando assim que a Delaila vai começar a suspeitar dessa proximidade repentina de Tiago e Eva, agora o porque ela questiona isso, eu acredito que seja o Thiago some indo a 1957, e Eva ficara perguntando se alguém o viu, e assim a Delaila vai suspeitar. 

Preguiça de ler? confira o nosso vídeo com as teorias então:


Nenhum comentário