ULTIMAS NOTICIAS

Vai ter continuação? Em entrevista Alex Hoyer deixa aberta possibilidade após o fim do filme, de Kallys Mashup continuar!

Alex Hoyer: Um Aniversário Muito Kallys (Dante)

Será que não seria um adeus? Na última sexta-feira 30 de julho, após três anos aproximadamente do fim da 2 temporada de Kallys Mashup, a Nickelodeon exibiu Um Aniversário Muito Kallys, o filme de Kallys Mashup. Passada a exibição do filme, após o seu final, porém o que todo mundo começou a se perguntar foi: será que agora será o fim para sempre de Kallys Mashup? Seria o fim mesmo para as aventuras do Dally junto com esse filme?

Leia também....Um aniversário Muito Kallys ganha reprise; saiba os horários!

Pelo menos não foi o que assegurou recentemente Alex Hoyer (o Dante) durante uma entrevista concedida recentemente ao site Correio Braziliense. Isso porque, surpreendendo a todos positivamente na oportunidade o ator quando questionado sobre se esse seria o fim para Kallys Mashup afirmou não saber se Um Aniversário Muito Kallys será o fim definitivo de Kallys Mashup, e ainda afirmou que o elenco espera que Kallys Mashup possa continuar. Não sabemos se é o final, mas esperamos que não. Esperamos que possa continuar Alex hoyer durante entrevista ao site correio Brasiliense; disse o ator ao portal.

Ou seja, com a declaração Alex Hoyer deixa em aberto no ar a possibilidade de Kallys Mashup ganhar ou não outras sequências após o fim do seu filme. Entretanto, a verdade é que só o tempo irá dizer se Kallys Mashup vai ganhar ou não uma continuação. (Nos preparemos para outro mutirão resumindo kallystas...)

Um comentário:

  1. Bom oque esperamos e torcemos é pra ter uma continuação quem sabe ñ tenha

    ResponderExcluir