ULTIMAS NOTICIAS

Andres Mercado e Isabella Castillo deviam fazer um contrato vitalício com a Nickelodeon; opinião!

Isabella Castillo e Andres Mercado

Isabella Castillo e Andres Mercado deveriam continuar sempre sendo contratados pela Nickelodeon, sim eu defendo isso. É incrível, é incrível como mesmo após 8 anos do fim de Grachi o brilho que tem dentro da Nickelodeon ainda o casal Grachi. Fato esse que já levou a dupla desde o fim de Grachi em 2013 a voltar a atuar dentro da Nickelodeon em: Eu Sou Franky (2016), Vikki RPM (2017) e Club 57 (2019/2021).  

Leia também.....Quando estreiam os novos episódios da 2 temporada de Club 57? Descubra!


É fato notório também que ambos de lá para cá até atuaram em outras produções, só que porém apesar de todo o seu talento em nenhum canto a dupla se encaixou tão bem como dentro das produções juvenis Nickelodeon, o que por si me levou a ter um insight para escrever esse artigo de opinião com vocês de que sim, Andres Mercado e Isabella Castillo deviam fazer um contrato vitalício com a Nickelodeon. 

Afinal de contas, está mais do que na cara, que a casa dos dois sempre será a Nickelodeon, e que dentro da família laranja a estrela dos dois ao lado do publico juvenil é algo fora da realidade, ou seja por que não então a Nickelodeon não podia seguir para sempre contratando os dois para futuras produções? Eu acho que sempre dará certo; e como contratos vitalícios não existem no meio televiso como brinquei no titulo do nosso artigo de hoje, acho que seria legal se a Nickelodeon após o fim de Club 57 continuasse sempre prestigiando a dupla de Grachi, e sempre os chamando, afinal de contas; o sucesso é sempre uma certeza para esses dois aonde estejam envolvidos, assim penso.  Então Nickelodeon, sigam chamando esses dois sempre que possível, por favor, o publico agradece. 

Um comentário: