ULTIMAS NOTICIAS

3 Boy bands brasileiras dos anos 80 semelhantes ao Sin-Sync de Club 57

Sin-Sync Club 57

Assim como os anos 80 em Club 57 na ficção tiveram o Sin-Sycn, o Brasil não tiveram nos 80 era de ouro da música como disse Sidney Magal, Boy Bands incríveis. Será que você já as conhece? Confira algumas das Boy-Band similar ao Syn Sycn que o Brasil teve durante os seus anos 80: 

Leia também...Nickelodeon não vai mais gravar telenovelas juvenis? INVESTIGAMOS!

Domino grupo anos 80

Domino: Uma das boy bands brasileiras de maior sucesso nos anos 80 foi o ''Domino'', grupo fundado em 1984, e que foi formada por Marcelo Rodrigues, Nill, Afonso Nigro e Marcos Quintela (e Rodrigo Faro). Entre os maiores sucessos do grupo estão: Manequin, Com todos menos comigo, e Companheiro. Confira um dos sucessos do grupo:

Polegar: Outra boy band brasileira também de bastante sucesso foi o grupo ''Polegar'', grupo esse fundando em 1988, e que tinha como integrantes:  Alan Frank, Alex Gill, Ricardo Costa, Rafael Ilha e Marcelo Souza. Entre os maiores sucesso do Polegar estão: Dá Para Mim, Sou Como Sou e Ela Não Liga. Confira um dos sucessos do grupo:

Ciclone grupo anos 80

Ciclone: Mais uma boy band brasileira durante os anos 80 foi o grupo Ciclone, grupo esse que nasceu em 1983, era composto por: Coimbra, Ricardo e Dudu Perdigão e Marcelo Merlim. Entre os maiores sucessos do grupo estão: Tipo One Way (tema da novela a Gata Comeu) e Delicia. Confira um dos sucessos do grupo:

Nenhum comentário