ULTIMAS NOTICIAS

TV Cultura cancela exibição da 1ª temporada de Club 57, porém....

Club 57 reprise TV cultura aos sabados 

Desde essa ultima segunda-feira 28 de junho, a TV Cultura deixou de exibir a 1 temporada de Club 57 de forma regular (de segunda a sexta) que se encontrava em suas infinitas reprises já por lá. Em substituição a nossa querida telenovela adolescente de viagens temporais entrou a série canadense: The Next Step. 

Leia também.....Dos mesmos criadores de Ladrona...quinto clipe da 2 temporada de Club 57 é lançado; Mejor Perderte Que Encontrarte; assista:

O fato entretanto, é curioso, é que ao contrario do que muitos imaginavam, a emissora aberta decidiu conforme checamos e confirmamos, manter as reprises a até o momento por enquanto da 1 temporada de Club 57 aos sábados as 19h05 da noite. Ou seja, o cancelamento das reprises não foi em 100%, ainda é possível assistir a reprise da primeira temporada de Club 57 na TV Cultura, porém somente aos sábados. 

Outro ponto que eu gostaria de parafrasear aqui com vocês, é que quando eu fui apurar maiores informações sobre em que episódio estava essa reprise, eu constatei que a reprise se encontra já no capitulo 56 da 2 temporada de Club 57 ( Tarde demais para se desculpar). Ou seja, ao que tudo indica a emissora, agora se depois que chegar no capitulo 60 eles vão voltar ao capitulo 1 ou vão decidir reprisar aos sábados sua mais nova série The Next Step ai já são outros 500 que só o tempo irá responder. E você o que acha? Irá a TV Cultura manter a reprise da 1 temporada de Club 57 aos sábados ao terminar dessa reprise, ou começará a exibir sua nova série The Next Step aos sábados? Comenta embaixo o que acha desse imbróglio todo. 

Nenhum comentário