ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon confirma 3 novos personagens em Kallys Mashup o filme; Veja quem são eles!

Nem tudo é tristeza! Com as confirmações das não participações de quatro personagens bastantes queridos em Kallys Mashup o filme: Andy (Lalo Brito), Cindy (Ana Julia Angilello), Gloria (Sara Cobo), e Lucy (Daniela Flombaum), que entristeceram muitos Kallystas. No final da tarde dessa terça 31 de março, os fãs de Kallys Mashup tiveram a confirmação de um total de três novos personagens no universo Kallys Mashup para o filme por parte da Nickelodeon.


Leia também.....2 Temporada de Chica Vampiro será confirmada em 2021? Escritora garante que falta pouco para isso!

Os três novos personagens confirmados que serão interpretados pelo ator Jhoan Vera (atualmente gravando também a 2 temporada de Club 57), e pelas atrizes Danielle Arciniegas (ex-Eu SouFranky), Carolina Ribon foram:

Storm (Jhoann Vera): o personagem será interpretado pelo ator Johann Vera, que de acordo com maiores detalhes já revelados pela Nick será um musico Colombiano que entrará em disputa com o Dante pelo coração da Kally em Kallys Mashup o filme.

Winter (Danielle Arciniegas): a personagem será interpretada pela atriz Danielle Arciniegas Ex-Eu Sou Franky, e maiores detalhes sobre a personalidade da mesma não foram divulgados pela Nickelodeon ainda.

Lisa (Carolina Ribon): a personagem será interpretada pela atriz Carolina Ribon, e maiores detalhes sobre a personalidade da mesma não foram divulgados pela Nickelodeon ainda.

CONHEÇA OS NOVOS ATORES E ATRIZES DE KALLYS MASHUP O FILME: RAIO X COMPLETO (CARREIRA+ VIDA PESSOAL):

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário