ULTIMAS NOTICIAS

Kallys Mashup o filme: Lalo Brito (Andy) e Sara Cobo (Gloria) não participarão de filme.

Nem tudo é festa?! Após a confirmação da Nickelodeon de que Kallys Mashup ganharia um filme no na tarde do último dia 21 de janeiro. Horas após a confirmação, ao serem questionados por fãs da produção no Twitter: o ator Lalo Britto interprete do Andy em Kallys Mashup, e a atriz Sara Cobo interprete da Gloria, confirmaram que não participarão do filme em questão. 

Leia também....Trailer de Bia Um Mundo do Avesso é lançado, e data de estreia do especial confirmada; assista!

- Sara você vai participar do filme de Kallys Mashup? Não, não vou estar, porém tenho certeza que o filme vai ser incrível, disse Sara Cobo. Lalo o que houve que você não comentou nada sobre o filme de Kallys Mashup, quero muito que você esteja nela, me diz por favor: você vai participar ou não? Não Vou, disse Lalo Brito. 

Com as confirmações por parte de que Sara Cobo e de que Lalo Brito de suas não participações no filme de Kallys Mashup, ambos se tornam as primeiras baixas oficiais no filme de Kallys Mashup. 

Preguiça de ler? Confira essa noticia então na integra das confirmações de Lalo Brito, e Sara Cobo não vão participar do filme de Kallys Mashup. Confira:



patricia-leites.png

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: