ULTIMAS NOTICIAS

Novo guardião do tempo da 2 temporada de Club 57 tem identidade revelada. Veja quem é ele!

Quem será? Após a saída de alguns guardiões do tempo da 1 pra 2 temporada de Club57, novos guardiões do tempo seguem sendo confirmados na 2 temporada de Club 57. 

Leia também....Bia um mundo do avesso: Disney lança clipe do especial de Bia; ''Vale Vale''; assista!

Com dois novos guardiões do tempo já confirmados de forma oficial em sua 2 temporada: a Sofia, e o Miguel, a 2 temporada de Club 57, teve a cerca de dias atrás um terceiro guardião do tempo confirmado. O novo guardião do tempo dessa vez, que se junta a Sofia e o Miguel na 2 temporada de Club 57 se trata do personagem Nero, um novo personagem da 2 temporada de Club 57 que será interpretado pelo ator Johan Vera. A confirmação ocorreu através da publicação de alguns stories da atriz Nataly Vazquez, interprete da também nova personagem em Club 57 Maria Antonieta. Veja os prints dos Storys com Johan Vera trajando o uniforme dos guardiões do tempo; os prints confirmando que o seu personagem Nero será um guardião do tempo:

Preguiça de ler? Acompanhe então na integra essa noticia toda da revelação de um novo guardião do tempo na 2 temporada de Club 57. Confira:

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário