ULTIMAS NOTICIAS

3ª Temporada ou reprise? Nickelodeon anunciará novidade de ''Kallys Mashup'' nas próximas horas!

3 temporada ou reprise? Pegando a todos de surpresa pessoal, nessa última segunda 18 de janeiro, a Nickelodeon fez um anuncio que animou em cheio a todos os Kallystas. Através de seu perfil oficial no Instagram a Nickelodeon anunciou que divulgaria uma novidade envolvendo Kallys Mashup nessa terça-feira 19 de janeiro. 

Leia também....Sebastian Silva divulga primeiras fotos de Sofia e Ruben na 2 temporada de Club 57; Veja!

Apesar disso, o fato  entretanto, é que chegando na terça-feira 19 de janeiro, a Nickelodeon veio a publico no seu Instagram, e fez um novo anuncio aos fãs de Kallys Mashyp. Na ocasião em questão, a emissora comunicou que adiaria o anuncio da misteriosa novidade para a próxima quinta feira 21 de janeiro. Ou seja, o grande dia em que a Nickelodeon divulgará uma novidade sobre Kallys Mashup será 21 de janeiro, quinta-feira (Anota ae). 

 
O Que será essa novidade: nova reprise ou 3 temporada? com uma nova data definida para o anuncio dessa novidade de Kallys Mashup, por sua vez, diversos fãs da produção adolescente passaram a especular sobre qual deve ser essa novidade que a Nickelodoen promete divulgar. Questões como; se é o anuncio da 3 temporada, ou se é uma reprise, são as mais especuladas entre os fãs. Dessa forma, nós do Telejuve.com gravamos um vídeo analisando qual dessa opções tem mais chance de ser essa novidade que a Nickelodeon, e o porque. Assista: 



E você, o que acha, terceira temporada, nova reprise ou outra coisa? Qual deve ser a novidade que a Nickelodeon anunciará de Kallys Mashup nessa próxima quinta-feira 21 de janeiro? Nos conte aqui também o que você pensa sobre isso.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário:

  1. pfv necessitamos a temporada 3 de kallys mashup.obgd por existir Maia Reficco, sou brasileira , vc nos inspira com sua voz e esse lindo brilho no olhar.

    ResponderExcluir