ULTIMAS NOTICIAS

3ª temporada de Go! Viva do seu jeito foi cancelada pela Netflix! Saiba todos os detalhes...

CANCELADA! Acaram todas as chances de Go! Viva do seu jeito ter uma terceira temporada. Após ter chegado a ter sua 3 temporada confirmada de forma oficial em fevereiro de 2020 pela própria Netflix, infelizmente Go! Viva do seu jeito não ganhará mais uma terceira temporada. E isso quem garantiu foi a própria Pilar Pascual, protagonista da produção adolescente da Netflix.

Leia também.....Interprete de novo personagem da 2 temporada de Club 57; ''Johann Vera'' divulga primeiras de seu personagem. Veja!

Em agosto de 2020, em nosso canal oficial do Youtube, recebemos de uma de nossas inscritas no Youtube, o questionamento de se estávamos sabendo de algo a respeito de um suposto pronunciamento da Pilar Pascual, protagonista de Go! Viva do seu confirmando com o cancelamento da 3 temporada de Go! Viva do seu jeito em live em seu Tik Tok. Dessa forma, o Telejuve foi atrás de apurar maiores informações, e constando que sim, é totalmente verdade, em uma live realizada no seu Tik Tok em Agosto de 2020, a Pilar Pascual confirmou que a Netflix voltou atrás após a confirmação de Go! Viva do seu jeito, decidiu cancelar a nova temporada da novela juvenil.


- Vai haver terceira temporada de Go? Não pessoal, não vai haver terceira temporada de Go; foi cancelada. A 3 temporada de Go foi cancelada, não vai mais ter terceira temporada de GO, é isso[...] Não vai haver, mais de qualquer forma obrigada, essa experiência em Go! foi incrível pra mim [...] Porém eu não quero que vocês fiquem tristes com isso, Go! não querem dizer que vocês não vão nos ver mais, disse Pilar Pascual durante a live aonde confirma o cancelamento de Go! Viva do seu Jeito.

Outra atriz a confirmar o cancelamento da 3 temporada de Go! Viva do seu jeito, foi a atriz Renata Toscano interprete da Antagonista Lupe na novela. - Como já devem estar sabendo pessoal, não vai mais ter temporada de Go! Viva do seu jeito. Sei que essa noticia vai deixar alguns tristes, porém do fundo do meu coração, quero que saibam que eu amo vocês. Hoje me despeço oficialmente da Lupe, disse Renata Toscano ao se despedir de sua personagem. 

Vale destacar, destacar, que o motivo do cancelamento não foi revelado pela Netflix até os dias de hoje. Entretanto, é válido avaliar, que a forte crise enfrentada pela Argentina, pais de origem de Go! Viva do seu Jeito, pode ter pesado seriamente nessa decisão da Netflix, uma vez que investir em um pais quebrado é algo que não compensa para nenhum empresa. 


Preguiça de ler? Acompanhe na integra então em vídeo tudo sobre o cancelamento da Netflix da 3 temporada de Go! Viva do seu jeito. Confira:


Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Vdd.... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
  2. Muito ruim vcs fazer depois tira porquer eu gostei queria 3 temporadada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pf repense eu amei essa série queria saber o que vai acontecer PF PF PF

      Excluir
    2. Por que começam uma série se não vão terminar ela, agora estamos aqui tristes

      Excluir
  4. Que triste, aguardei ansiosamente pela terceira temporada :'(

    ResponderExcluir
  5. Também queria muito a 3 temporada isso é crueldade se não vai ter mais pq não tira da Netflix então pelo menos assim quem ainda não viu não assiste e fica igual nos querendo a 3 temporada

    ResponderExcluir
  6. Agente ficar so na curiosidade sem saber o final.. eu esperando a 3 temporada

    ResponderExcluir
  7. Por que não vai ter a 3 temporada ? Eu quero saber a final...
    Ansiosa esperando , espero que lança logo

    ResponderExcluir
  8. Pois e devia ter tirado a 1 e 2 pq eu amei aseri todo mundo gosto ddvia volta isso e ruim de mas affs comecei assisti e ja fui sabe da 3

    ResponderExcluir
  9. Muito chato, só soube agora e minha filha de 7 anos já assistiu 3x aguardando pela próxima temporada.

    ResponderExcluir
  10. Que pena :( Eu gostaria muito que tivesse a 3 temporada de Go!Viva do seu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sofrendo por isso tbm 😢😢😢

      Excluir
    2. Eu😢😢😢
      Não sei nem se quero ver o último episódio. Estou muito triste. Amei a série de verdade💔

      Excluir
    3. Vcs pode gravar pelo menos a terceira pq sem a terce temporada não tem sentido sabe fica paia o final pq ninguém vai saber o que acontecer

      Excluir
  11. Poxa vida, amo assistir filmes e séries de adolescentes e não acredito que não terá a 3 temporada de Go viva do seu jeito.
    Estou muito triste mesmo. Eu realmente amei a série, e vou sentir muita falta de todos...

    ResponderExcluir
  12. Sei que infelizmente não posso fazer nada para que façam a terceira temporada. .. Estou muito triste com tudo isso.
    Mesmo sem saber dos motivos, não queria que acabasse assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gostei... porque o final da 2 temporada fica um suspense no ar... ai a história fica contada pela metade...

      Excluir
    2. Sim!mas o filme tem meio que um desfecho ,triste pela 3 temporada ter sido cancelada

      Excluir
  13. Não posso fazer nada, mas queria muito a continuação...
    Estou muito triste Go
    Embora eu não saiba o motivo. Por favor, não deixem de tentar fazer a próxima temporada❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. 😢😢💔💔 Por favor Go! Faz a terceira temporada 😢😢😢

    ResponderExcluir
  15. Devia colocar a 3 terceira temporada pq se acabar assim fica sem graça sabe fica sem saber o que vai acontecer no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, eu acho que todos os fãs de go deviam fazer algum tipo de petição online, chamar atenção da netflix, pra ver se eles voltam atrás e fazem pelo menos a última temporada, pra gente entender o final da história.

      Excluir
    2. Sim concordo totalmente, pelo menos a terceira tinha q ter um fechamento decente pelo menos!!! MT ruim acompanhar a série todo e no final ficar faltando algumas explicações!!

      Excluir
  16. Ah gente odeio quando acontece isso principalmente quando tá na cara q a série tem continuação qria MT tambem q tivesse a 3 temporada espero q eles venham pensar melhor sobre isso é faça sim pelo menos 3 temporada pra responder às perguntas q faltam e tal ... E fechar então pelo menos tinha q ter mais uma sim ... O pessoal q puder tem q sim fazer um apelo pra Netflix a série do Lucifer ia ser cancelada e pelo apelo voltou ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima ideia, fãs de go incluindo eu vamos no insta da netflix fazer esse apelo

      Excluir