ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 07 a 11 de setembro. Confira!

Enfim chega a grande batalha final? Após grande expectativa, enfim chega a grande batalha final, entre as bruxas boas x as bruxas malvadas; de um lado a diretora com a Matilda, de outro lado a Grachi. Quem levará a melhor nessa grande batalha?

Segunda-feira 07 de setembro. Capitulo 71: O Plano Perfeito

O feitiço de Grachi é tão efetivo que Chema não consegue mais lembrar que ela é uma bruxa. E pior, o garoto esquece tudo sobre seu relacionamento com Mecha. Grachi e Julio pensam em uma maneira de pegar o anel no qual Cussy está aprisionada.

Terça-feira 08 de setembro. Capitulo 72: Amor ou Mágica

A sede de poder da diretora não tem limites. Ela promete a Julio que devolverá sua magia assim que se tornar a bruxa mais poderosa de todas. Um programa de TV anuncia a Matilda que gravará sua festa.


Quarta-feira 09 de setembro. Capitulo 73: Juntos ou Não?

As discussões com a diretora do Escolarium levam Francisco a apresentar sua demissão. Tubarões e Golfinhos continuam a batalha sem trégua. Diego começa a se comportar de uma forma preocupante.

Quinta-feira 10 de setembro. Capitulo 74: O Eclipse Lunar

A vida está cada vez mais difícil para Matilda. Daniel confessa que está profundamente apaixonado por Grachi. Apesar de rivais no amor, a bruxinha pede o apoio de Matilda. Isso tudo para enfrentar as ameaças da terrível diretora e salvar o colégio.


Sexta-feira 11 de setembro. Capitulo 75: Matilda quero meus 16

Falta uma semana para a maior festa do ano: a festa de 16 anos de Matilda! A equipe da produção do programa “Matilda em: Quero meus dezesseis” está vindo para gravar cada momento, detalhe – e inclusive as birras – dessa festa. Matilda e sua mãe Ursula estão muito emocionadas que sua festa foi escolhida para um especial e vão fazer o possível para que essa noite seja a maior e mais espetacular festa de todas no mundo.

Nenhum comentário