ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 06 a 10 de julho. Confira!

A armadilha de Ruth pra Silvia? após ser desmascarada na frente de todos, Ruth fingirá que está em apuros com o Gameover, e assim pedirá falsamente a ajuda de Silvia para combater o vilão. Entretanto, o que ela não imagina, é que tudo não passa de mais uma armadilha da Ruth ao lado do Gameover para a destruir. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 41 ao 45).

Leia também...Grachi: resumo semanal de 06 a 10 de julho. Confira!

Segunda-feira 06 de julho. Episódio 41: Quem É Ruth?


Silvia se lembra do que viveu em Avatar City e acusa Ruth, na frente de todos, de ser um avatar; Ruth não vai permitir que Silvia continue agindo assim e inicia um plano contra ela.

Terça-feira 07 de julho. Episódio 42: Um Plano Avatárico Ruthizado

Silvia decide ajudar Ruth a não sofrer as consequências do plano de Gameover, mas o que ela não imagina é que tudo não passa de uma armadilha e que está prestes a se tornar vítima de Ruth.



Quarta-feira 08 de julho. Episódio 43: O Experimento

Gameover inicia um experimento no qual Silvia e Ruthílica são as protagonistas; Kósnika faz todo o possível para impedir que os planos de Gameover se realizem.

Quinta-feira 09 de julho. Episódio 44: Ruth É Silvia

O experimento de Gameover é um sucesso e agora Ruth tem o maior desafio de sua carreira de atriz; Ruth percebe que a vida de Avatar e a vida humana dela estão em risco.



Sexta-feira 10 de julho. Episódio 45 - O Dom da Destruição

Para impedir o dom da destruição e evitar que todos os avatares desapareçam, Gameover precisa do dom da construção e atribui uma nova missão a Rocco, para impedir que todos sejam destruídos.

Nenhum comentário