ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 29 de junho a 03 de julho. Confira!

Banner 2 temporada de Noobees
O mundo vai ser dos avatares agora? Nessa semana em Noobees, o Gameover bolará um plano para que o mundo seja dos avatares, entretanto, as coisas não sairão como esperado, e o mesmo enfrentará alguns problemas. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 36 ao 40).

Leia também....Grachi: resumo semanal de 29 de junho a 26 de julho. Confira!

Segunda-feira 29 de junho. Capitulo 36: A Vingança da Ruth

Ruth quer se vingar de Silvia, mas as coisas não saem como ela esperava e tem que pedir ajuda ao Gameover; Niko acha que descobriu o motivo do David estar tão estranho.

Terça-feira 30 de junho. Capitulo 37: O Mundo É dos Avatares

Gameover inicia um plano para que o mundo seja dos avatares. Tudo corre bem, até David e Silvia se unirem contra ele; antes de começar uma nova partida do mundial, Silvia recebe um presente misterioso.


Quarta-feira 01 de julho. Capitulo 38: Os Fones do Mateo

Gameover inicia o grande plano dele contra os humanos, mas as coisas não saem tão bem como o previsto e colocam Athina e Ruth em apuros.

Quinta-feira 02 de julho. Capitulo 39: Os Caminhos de Iris

David aparece em um videogame antigo, e a inteligência artificial do jogo conta para ele um plano maligno que tem contra o labirinto. Agora os avatares precisam se juntar a Gameover para se salvar.

Sexta-feira 03 de julho. Capitulo 41: Iris Versus Labirinto

Silvia e David se unem ao plano de Iris. Ao viajarem para Avatar City, eles ficam sabendo de várias coisas que vão mudar suas vidas para sempre.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário