ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 22 a 26 de junho. Confira!

Foto: Banner Noobees 2 temporada
Uma nova Laura? Nessa primeira semana da 2ª parte da 2ª temporada de Noobees veremos altas adrenalinas; Laura retornando, porém de uma maneira totalmente diferente do seu normal, Silvia descobrindo que o David está hipnotizado, e muito mais. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa semana em Noobees2 (do episódio 31 ao 35).

Leia também....Grachi: resumo semanal de 22 a 26 de junho. Confira!

Segunda-feira 21 de junho. Capitulo 31: A Renúncia

Silvia e david tomam uma decisão que nunca imaginaram; Ruth viaja para Avatar City, onde Gameover tem uma surpresa que ninguém imagina.

Terça-feira 22 de junho. Capitulo  32: Ruth em Ação

O plano de Silvia funciona, mas também faz com que David tome uma decisão que vai surpreendê-la; Ruth descobre parte do plano de Gameover.


Quarta-feira 23 de junho. Capitulo 33: O Retorno de Laura

Laura se torna uma nova vítima do plano de Gameover; Kral está cansado de Gameover e se volta contra ele, colocando em risco um avatar próximo dele; o retorno de Laura é inesperado para todos, especialmente para Silvia.

Quinta-feira 24 de junho. Capitulo 34: Namoros Inesperados

O Mundial da LVP começa, enquanto Laura se comporta de maneira estranha, causando desconfiança em Silvia; Silvia também acredita que David está hipnotizado e decide investigar.


Sexta-feira 25 de junho. Capitulo 35: Quem Hipnotizou o David?

Silvia está determinada a descobrir quem hipnotizou David e com a ajuda de um aplicativo criado por Niko, eles desconfiam de alguém muito próximo a eles.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário