ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 15 a 19 de junho. Confira!

Foto: Grachi e Daniel durante o capitulo 15 de Grachi
Grachi enfim se declara pro Daniel? Nessa semana Grachi perderá qualquer receio de revelar seus verdadeiros sentimentos para o Daniel. Sem conseguir mais ocultar o que sente pelo mesmo, ela escreverá uma carta de amor para o amado .Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa terceira semana de Grachi.

Leia também....11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível no Amazon Prime Vídeo, porém....

Segunda-feira 15 de junho. Capitulo 11: Congelada

Por causa de uma magia, Grachi fica congelada na frente do colégio. A malvada diretora reconhece que ela pode ser "a escolhida" que conseguirá abrir o cadeado do antigo livro de feitiços Exoren.

Terça-feira 16 de junho. Capitulo 12: Dia no Boliche

Úrsula prepara um jantar à luz das velas com Francisco, mas Tony interrompe o romantismo e os garotos começam a jogar xadrez. Grachi descobre que Melanie tem um encontro com um garoto mais velho que ela.


Quarta-feira 17 de junho. Capitulo 13: Dia no Boliche

Cussy pega Grachi e Matilda envolvidas em uma nova discussão nos corredores do colégio. Ela leva as duas à direção, e Matilda abre o caderno de Grachi, onde aparecem versos que parecem ser poções mágicas.

Quinta-feira 18 de junho. Capitulo 14: Mais que Amigos

Grachi confessa seu amor para Daniel. Melanie envia por e-mail a carta de Grachi para Guillermo. Daniel convida Grachi para dar um passeio de lancha e Matilda presencia o convite.


Sexta-feira 19 de junho. Capitulo 15: Tempestade

Daniel convida Grachi para ir a uma ilha e ela aceita. Matilda está decidida em se transformar em uma bruxa para lutar contra Grachi. Uma tempestade tropical surpreende Grachi e Daniel em alto mar.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário