ULTIMAS NOTICIAS

Segunda temporada de Noobees será dividida em duas partes; entenda!

Foto: Silvia, David e Kong desconfiados
A partir dessa sexta-feira 10 de abril a 2ª temporada de Noobees sofrerá uma pausa em sua exibição. Diferentemente do habitual, nessa 2ª temporada de Noobees, a Nickelodeon dividirá em duas partes Noobees.

Leia também....Andrés de La mora deixa em aberto possibilidade de Noobees ter uma terceira temporada

A informação de que a 2ª temporada de Noobees será divida em duas partes foi confirmada nessa última segunda-feira 06 de abril pela atriz Michelle Olvera, a Silvia de Noobees. Através de publicação em seus stories no Instagram, a atriz detalhou que essa nova temporada de Noobees será divida em duas partes de 30 capítulos cada uma das partes. A mesma também frisou que nessa sexta 10 de abril chega ao final a primeira parte de 30 capítulos.


O Telejuve.com apurou, e constatou que horas após os stories de Michelle Olvera no Instagram, a Nickelodeon passou a veicular em sua grade de programação chamadas anunciando que o final da primeira parte da 2ª temporada de Noobees seria nessa sexta 10 abril. Ou seja, confirmando oficialmente as informações publicadas horas antes pela atriz em seu Instagram. Conforme também apuramos, a Nickelodeon ainda não confirmou oficialmente a data estreia da 2 parte da 2 temporada de Noobees, restando assim aos fãs da mesma aguardarem apenas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário