ULTIMAS NOTICIAS

Já convenceu? Análise do começo da 2ª temporada de Noobees (primeiro episódio)

Foto: Análise do começo da 2 temporada de Noobees
Com tudo que a gente viu nesse primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees, já podemos dizer que a mesma convenceu em sua estreia? Bora conversar e analisar tudo que rolou nesse primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees que marca o inicio dessa nova temporada.

Leia também....Pré-estreia: 2ª temporada de Bia terá espiadinha no Disney Channel. Saiba a data!

Abrindo nossa analise, eu gostaria de já ir deixando aqui bem claro, que eu gostei, gostei de verdade bastante do que eu vi nesse primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees, e da forma geral que começou a 2ª temporada Noobees. Percebe-se logo nesses primeiros minutos da nova temporada de Noobees, que sua 2ª temporada de Noobees tem tudo pra ser tão boa ou até melhor que sua primeira temporada.



Sem se prender tanto aos acontecimentos do final da primeira temporada de Noobees. Recordando então galera, o primeiro episódio da 2 temporada de Noobees começa já começa dando suas cartas, e sem muita enrolação. Dessa forma, logo nos primeiros minutos, temos em sua abertura um pequeno resumo da 1ª temporada que se desenrola encima do Mateo preso de Lost Ciy, a revelação dos personagens que saíram de Noobees da primeira pra segunda temporada de Noobees (como são os casos da Tânia, Roberta e do Matt), os personagens novos que chegam nessa 2ª temporada, e por fim os rumos que serão tomados na trama em si nessa nova temporada de Noobees.
*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

                                                   (Print - Youtube Nickelodeon oficial)
Como ficou evidente pra mim, e eu acredito que pra muitos de vocês também tenha ficado, a 2ª temporada de Noobees deverá focar de forma primária encima dessa questão ficticiosa dos planos do Gameover enquanto inteligência artificial de se vingar do David e da Silvia, e subsequentemente na sequência tentar controlar o mundo real. A questão se analisada a fundo é de certo modo um pouco semelhante com que a gente vimos principalmente na 3ª temporada de Eu Sou Franky, outra produção da Nickelodeon escrita por Marcela Citterio, escritora escolhida pela Viacom para tocar essa 2ª temporada de Noobees.


TEORIAS - Aproveitando a oportunidade que eu citei Eu Sou Franky, gostaria de parafrasear outro ponto que eu vi, e me chamou bastante atenção, é que chega dado momento do capitulo que vemos os avatares de Avatar City e como sua vida de avatar é: as semelhanças dos mesmos com os humanos e assim dessa maneira, a gente vê o avatar Melvin dizendo que a Ruth é linda. Dessa forma, cá entre nos vendo, por essa óptica, eu acredito que da mesma forma como ocorreu em Eu Sou Franky aonde vimos androides como a Franky (androides) e Cristian (humano) juntos, o treze (androide) e Tamara(humana) juntos, a chance de rolar um romance entre um desses avatares com um humano é grande; logo dessa maneira ser colocado que um avatar começou a se humanizar é grande. Penso que essa seja uma possibilidade real, porque como sabemos agora quem tá escrevendo Noobees é a Marcela Citterio que escreveu também Eu Sou Franky.

                                                                (Montagem Telejuve)
Outra coisa que eu não poderia deixar de destacar, é: ''Ah e a Silvia e o David? é eles vão terminar''. Com o David hipnotizado pela Athina, acredito que isso seja inevitável, entretanto isso é algo que eu acredito que seja resolvido rápido, pois a Silvia quando ver que tudo não passou de uma hipnose, com certeza irá querer voltar com o David. Aproveitando esse gancho amoroso da Silvia e do David, outra coisa que nesse primeiro episódio começa a se desenhar, é que novos casais também devem ser formados nessa segunda temporada: entre o Kong e Norah, e Fernanda (a filha do professor) e Niko.


Pontos que devem ser trabalhados entrelinhas na 2ª temporada de Noobees: a amizade, a humanização do ser humano através do amor, o conflito de diferença, a luta do bem x mal. Esses são os principais pontos que ficam evidentes logo nesse começo da 2 temporada de Noobees que serão trabalhados entrelinhas.

Enfim, o episódio se fecha galera, com a Silvia pegando no flagra a Athina saltando pro mundo humano, e nos deixando com aquele sensação do que acontecerá, no próximo episódio, o que é mais um ponto positivo a se destacar e bem semelhante com o que víamos nas produções.

Eae Matheus gostou? como disse no começo da nossa análise, não só gostei bastante, como me convenceu. Tenho certeza por tudo que vi nesse primeiro episódio, que a 2 temporada de Noobees será mais uma produção incrível escrita pela Marcela Citterio. Mas me conta ae agora você leitor (a) Telejuve.com: ''a 2 temporada de Noobees te convenceu também logo na estreia?'' não deixe de comentar aqui embaixo também sua opinião.



PREGUIÇA DE LER ESSE TEXTÃO TODO? Assista então toda essa nossa análise completa do começo da 2ª temporada de Noobees em vídeo. De um Play e veja!

                                                       (Vídeo original)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário