ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 16 a 20 de março (TV CULTURA). Confira!

Foto: Eva feliz vendo o JJ no Club 57: capitulo 29 de Club 57
Aurek x JJ? Nessa semana em Club 57 JJ e Aurek irão conflitarem-se por Eva. Entretanto, nem só dá disputa pela coração da mocinha será marcada a semana em Club 57, pois fazendo estragos ainda na linha do tempo original, a Dama dos Gatos dará pistas para que Miguel consiga conquistar o coração de Amélia. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 16 a 20 de março. Confira!

Segunda-feira 16 de março. Capitulo 29: O tribunal do tempo

JJ repreende Aurek por ter falado que não conhecia a Eva, os garotos discutem, mas Eva consegue acalmar as coisas. Está chegando o momento do grande concurso "Cristóvão Colombo Tem Talento" na escola.

Foto: Tribunal do tempo: Barba Negra e Victor são julgados: capitulo 29 de Club 57
Terça-feira 17 de março. Capitulo 30: O segredo da Eva

Amelia aceita viajar no tempo com Manuel e os dois andam pelas ruas da Itália em 1920, a Dama dá conselhos a Miguel sobre Amelia e ganha a confiança do produtor, Miguel avisa JJ que ele cantará no Clube 57 naquela noite.


Quarta-feira 18 de março. Capitulo 31: Um Aliado Misterioso

Eva desliga a Franken TV e fala pra JJ que é um experimento do Manuel sobre campos magnéticos. Os dois vão para o canal, JJ vai cantar no Club 57.


*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Quinta-feira 19 de março. Capitulo 32: O Protocolo Esquilo


Eva acusa a Dama de trair ela e seu avô, mas Verô chega e as interrompe. Eva suspeita que elas se conheçam. Mais tarde, os CUCI e a Eva só conseguem fazer o Aurek recuperar parte da memória. 



Sexta-feira 20 de março. Capitulo 33: A Vingança de Barba Negra

Depois da Dama e da Verô negarem que estavam falando sobre a Eva, Camila fala para JJ que Aurek está interessado na Eva ele fica com ciúmes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário