ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees é vazado na internet

Silvia e David assustados 2 Temporada de Noobees
Mais um vazamento da 2ª temporada de Noobees? De maneira misteriosa, que ninguém sabe explicar, o primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees vazou nessa última segunda-feira, 17 de fevereiro na internet.

Leia também....Muito apaixonada, Michelle Olvera se declara pra Kevin Bury no Instagram

A 2ª temporada de Noobees está marcada para ocorrer somente no próximo dia 02 de março as 19 horas da noite na Nickelodeon, ou seja o vazamento do primeiro episódio da 2ª temporada de Noobees ocorre logo há duas semanas antes da própria estreia oficial da mesma na Nickelodeon.

*Que tal aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H


O que explica os vazamentos constantes na 2ª temporada de Noobees? Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que a 2ª temporada de Noobees tem algo vazado na internet, anteriormente conforme chegamos a noticiar inclusive aqui no Telejuve.com meses atrás, o trailer oficial da mesma, e cenas de alguns capítulos da mesma chegaram a ser vazados antes das divulgações oficiais da própria Viacom e da própria Nickelodeon. O Telejuve.com apurou, e constatou, que até o fechamento dessa matéria a Viacom não havia se pronunciado a respeito dos constantes vazamentos da 2ª temporada de Noobees.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários: