ULTIMAS NOTICIAS

Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 02 a 06 de março. Confira!

Gameover está vivo?! Nessa primeira semana da 2ª temporada de Noobees, o Gameover recrutara avatares de Avatar City para o ajudar em maquiavélicos planos. Ajudando ao Gameover assim então Athina alterará a personalidade de David, o que culminará logo assim no termino do mesmo com Silvia de seu relacionamento ainda nesse semana.Veja o resumo completo de tudo que vai rolar essa semana de Noobees2.

Leia também...De graça; Televisa disponibiliza primeiros episódios de Rebelde em espanhol no Youtube

Segunda-feira 02 de março. Capitulo 1: Avatar City e O Começo do Fim

Gameover viaja para Avatar City para dar início ao seu plano de vingança contra Silvia. Escolhe Athina e Rocco. Silvia deixa os Noobees e enquanto joga uma partida com David, Athina altera a personalidade dele, iniciando o plano de Gameover.


Terça-feira 03 de março. Capitulo 2: A Nova Rocker

O plano de Gameover é realmente imparável. Athina consegue entrar para a equipe dos Rockers e Rocco começa a se aproximar dos Noobees, ao saberem que Silvia e David marcaram um encontro, eles decidem impedir tal encontro visando cumprir sua missão.


Quarta-feira 04 de março. Capitulo 3: E Começa o Jogo

Silvia e David terminam o relacionamento e agora decidem se dedicar com todas as forças às suas equipes. Os Noobees completam a equipe convocando Rocco como novo integrante e estão prontos para o próximo campeonato, que é anunciado ao público.

*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Quinta-feira 05 de março. Capitulo 4: Mundos Desconhecidos

Athina e Rocco descobrem juntos como são os beijos. Ao retornarem ao mundo real, os dois dão início ao plano de conquistar David e Silvia. Rocco usa seus poderes para ajudar Silvia a estar presente nas duas competições, se colocando em perigo.


Sexta-feira 06 de março. Capitulo 5: Uma Festa e Um Beijo

Ruth planeja uma festa com a intenção de se aproximar de David, mas seus planos não saem do jeito que ela esperava por causa de Athina. Enquanto isso, Rocco tem uma conversa com Silvia e garante que ele a ajudará a esquecer David para sempre.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário