ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon exibirá 2ª temporada de Noobees em horário diferente do habitual

Seria esse o novo horário das telenovelas juvenis da Nickelodeon a partir de 2020? Surpreendendo, a Nickelodeon Brasil anunciou dias atrás que exibirá a 2ª temporada de Noobees em horário diferente que costuma a exibir suas telenovelas juvenis há anos.

Leia também.....''Noobees 2'': Michell Orozco revela sets onde foram filmadas cenas de Avatar City

De acordo com confirmação oficial da emissora a cabo, a 2ª temporada de Noobees que estreia no próximo dia 02 de março será exibida as 20 horas da noite, e não mais no clássico horário das 19 horas da noite. Ou seja, dessa forma a 2 temporada de Noobees será exibida em horário diferente do que fora nos últimos anos exibidas telenovelas juvenis da Nickelodeon como: Grachi, Eu Sou Franky Mashup entre outras.
*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H


Mudança estratégica? ao certo não se sabe o porque de maneira concreta da mudança de horário da Viacom em suas novelas juvenis a partir de 2020 dentro da Nickelodeon. Entretanto, no meu ponto de vista pessoal, acredito que a mudança de horário possa ser entendida como uma estratégia da Nickelodeon para evitar uma possível concorrência direta com a telenovela juvenil Bia do Disney Channel que terá sua 2ª temporada se estreando no próximo dia 16 de março justamente as 19 horas da noite, o que obrigaria muitos apaixonados por telenovelas juvenis a escolherem entre uma produção ou outra, minando assim um mesmo publico entre as duas produções. Com a mudança de horário agora, ambas produções ficam acessíveis ao publico geral, e todos saem ganhando.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário