ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 02 a 06 de Fevereiro (TV CULTURA). Confira!

Tudo por causa de um quadrinho! Nessa semana ao revirar as coisas de Rúben, Eva descobrirá que tudo mudou em seu presente por um quadrinho que o mesmo deixou com pista sobre empresas que Manuel deveria investir. Enquanto isso em 1957 JJ após receber um convite de Jéssica Renata voltará a Manzanares. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em  Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Maratone! Disney disponibiliza de graça 1ª temporada de Bia completa no Youtube

Segunda-feira 02 de março. Capitulo 19: TUDO MUDOU PELO QUADRINHO

No telegrama, Miguel convida JJ para cantar no Club 57 com Jessica Renata. Rúben organiza uma festa na lanchonete sem saber que o avô vai demolir o lugar. Eva continua sem informação de JJ e decide voltar a 1957.


Terça-feira 03 de março. Capitulo 20: A APRESENTAÇÃO USURPADA


JJ chega à escola e descobre que Verô foi procurá-lo na Itália e que Eva nunca voltou. Eva repreende Rúben pelos quadrinhos e fala que eles precisam voltar a 1957, mas Rúben não quer voltar. Mercedes canta nas audições de "Cristóvão Colombo Tem Talento".


Quarta-feira 04 de março. Capitulo 21: ALÉM DOS LIMITES TEMPORAIS

Rúben continua com seu plano de fazer uma festa na lanchonete, mas Eva o convence a procurar a Franken TV para fazer a linha do tempo voltar ao normal; Diana finge ser uma aluna e encontra Aurek, e eles precisam voltar para a Central.


*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Quinta-feira 05 de março. Capitulo 22: A DESCOBERTA DE RÚBEN

Depois de descobrir que JJ retornou para Manzanares, Eva está mais determinada do que nunca a retornar a 1957; Verô descobre que Eva nunca voltou e decide reconquistar JJ; Manuel testa a máquina do tempo; Miguel organiza jantar com Amelia.


Sexta-feira 06 de março. Capitulo 23: Palavras que Deixam Marca

Rúben fica em choque porque o avô não manteve sua palavra, e ajuda Eva a encontrar a máquina do tempo; em 1957, Diana e Aurek entram na casa do Manuel e encontram a Franken TV; Aurek e Droide continuam atrás do celular, mas são castigados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário